Anti-herói

91 8 3
                                    

**Até que não demorei pra voltar dessa vez pessoal, espero que gostem do capítulo e uma boa leitura.
Votem e comentem ;)**

POV Wanda

- Como conseguiu essa informação Wanda? - Sam perguntou eufórico com a descoberta e a esperança de reencontrar seu melhor amigo.

- Vasculhei o computador de Nick Fury, temos que ser rápidos se quisermos encontrar Bucky. - disse indo em direção a porta. - Tenho certeza que minha invasão a S.H.I.E.L.D não passará impune.

Segui pelo corredores quase correndo com a ansiedade de chegar logo em meu quarto e fazer as malas, sei que ainda não fazemos ideia do paradeiro da base da Hydra, mas sei que esperar não vai ser uma boa escolha, se nos proibiram de prosseguir com as buscas imagina o que vão fazer quando descobrirem que um Vingador invadiu a S.H.I.E.L.D?

De qualquer maneira avisei Sam e sei que ele vai providenciar o que precisamos pra seguir com nossa missão de encontrar Bucky.
Não sei como será quando o encontrarmos, da última vez que ele esteve nas mãos da Hydra, acabaram com ele e o fizeram até esquecer quem era, sinto um arrepio só de pensar o que podem estar fazendo com ele, matarei todos se for preciso para tirá-lo de lá.

POV Sam

Corri até meu quarto e comecei a fazer as malas, no mesmo momento entrei em contato com Clint.

- Oi cara, encontramos uma informação importante sobre o Bucky, ele foi levado pela Hydra - falei ofegante jogando tudo que podia em minha mala. - Wanda invadiu a S.H.I.E.L.D e vasculhou o computador do Fury, estamos saindo porque sabemos que virão atrás de nós para tentar nos impedir, vamos sumir por enquanto e tentar encontrar o Bucky, peço que fique de olho na base e nas coisas dos Vingadores, somente até eu voltar.
Ele respondeu de forma positiva e me desejou boa sorte antes de desligar, terminei de arrumar minha coisas e segui até nosso galpão de transportes para pegar um carro. Liguei para Wanda e avisei que estava esperando ela descer para irmos, não demorou muito para que ela aparecesse saindo do prédio.

- Para aonde vamos agora? - ela perguntou fechando a porta e sinalizando para que eu ligasse o carro.

- Liguei para um amigo e ele concordou em nos emprestar um avião para irmos até a Polônia, creio que a base deles seja lá, o que vai ser bem clichê para ser sincero.

Seguimos em direção a uma parte rural fora da cidade, quando chegamos em uma fazenda fomos até o final da mesma, seguindo um longo caminho de grama alta, podia sentir o cheiro forte de terra molhada e o ar úmido por conta da vegetação.

Quando finalmente chegamos a uma parte abertaz pude ver Happy ao lado do avião a nossa espera.

- Esse era o seu amigo? - Wanda perguntou com um sorriso no rosto.
Descemos do carro e pegamos nossa bagagem, caminhando na direção do avião logo em seguida.

- Até que enfim chegaram. - Happy proferiu nos cumprimentando com um abraço. - Cuidem com os radares do governo, até saírem da América fique abaixo do perímetro deles para que não vejam vocês, espero que dê tudo certo e se precisarem podem contar comigo. Pepper mandou lembranças. - disse com um sorriso fraco no rosto e me entregou a chave da aeronave.

- Pode deixar, iremos encontrar Bucky e voltar o mais rápido possível, diga a Pepper que agradecemos e que também mandamos lembranças. - Wanda disse antes que eu pensasse em abrir a boca para agradecer.

Adentramos a aeronave e seguimos em direção a Polônia, na esperança de que conseguíssemos alguma pista de onde seria a base no caminho.
Enquanto eu pilotava o avião, Wanda pesquisava sobre informações do possível paradeiro da Hydra.

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora