**Oi gente tudo bem com vcs? Espero que sim, postando aqui aproveitando que tô doente (kk) e tive mais tempo. Um conselho que dou pra leitura, eu coloquei umas referências de músicas em algumas partes, coloquem as músicas pra ouvir enquanto vcs leem, assim entra mais na vibe. É isso galera bom capítulo pra vcs.**
POV Banner
Já haviam se passado 5 horas desde que eu desci ao laboratório e ainda estava aqui. A minha pesquisa se consistia em fazer o inverso do que eu tinha feito anos antes quando me uni ao Hulk, estava realizando alguns testes com meu DNA e outras coisas pequenas, enquanto fazia isso mudava algumas coisas nos meus cálculos e estava quase no certo.
Decidi subir para comer alguma coisa, pois todas as minhas energias haviam se esgotado. Eu sei que estou passando boa parte do meu tempo no laboratório, mas quero resolver isso logo pra ficar com a Nat, já perdemos muito tempo e eu não quero esperar mais.
O dia que ela veio me visitar me deixou muito surpreso, eu sempre fui apaixonado por ela mas nunca imaginei que depois de tantos anos, ela ainda queria algo comigo. Meus planos eram de voltar à base como Bruce e quem sabe tentar algo para que ela me notasse, mas ela ter vindo aqui facilitou tudo entre nós.
Nunca quis tanto ser o Bruce como naquele dia na lanchonete, queria me dar um soco por estar como Hulk e não poder beija-la porque né, meio impossível. Mas estava quase lá com a minha experiência e se tudo der certo, em uma semana já estou de volta ao normal.
POV Bucky
Ainda não acreditava que ela havia aceitado sair comigo, pensei que ainda estava estranha por causa daquela noite, mas acho que ela está tentando esquecer e colocar isso pra trás. Queria poder fazer o mesmo mas o problema é que eu não quero esquecer.
Tinha acabado de sair do banho, liguei o rádio e tocava Wicked Games de uma banda chamada The Weeknd, por incrível que pareça eu gostei. Enquanto eu procurava uma roupa alguém bateu na minha porta, coloquei a toalha em volta da cintura e fui ver quem era. Assim que abri a porta, longos segundos de silêncio se instalaram no ambiente, então sim, era exatamente essa pessoa.
Wanda me olhava de cima a baixo com a boca entreaberta e sem falar nada, coloquei ambas as mãos no batente de cima da porta e me inclinei em sua direção.
- Oi pra você, precisa de algo? Quer entrar? - perguntei sorrindo quando a vi corar ao olhar para baixo.
- Oi é... não obrigada, e-eu só queria saber onde vamos pra que eu... possa escolher uma roupa adequada. - tentava a todo custo não me fitar e eu estava achando essa situação muito engraçada.
- Eu vi que tem uma peça estreiando hoje no Lincoln Center, pensei que a gente podia ir assistir e depois comer algo. Tem certeza que não quer entrar? - eu sorria de lado e me inclinava cada vez mais.
- Essa proposta me parece um pouco perigosa, então vou ter que recusar. - suspirou ao terminar e continuava me fitando. Minha ruína foi vê-la morder o lábio inferior que, para mim, foi uma provocação imensa.
Soltei minhas mãos e me aproximei de modo que ela se encostou no batente da porta.- Bucky... não faz assim por favor. - disse com a respiração descompassada e apoiou as mãos no meu peito.
- Assim como? - toquei o meu nariz no seu e desci ao pescoço depositando um beijo ali.
- Você sabe muito bem...
Ela continuava com as mãos apoiadas no meu peito enquanto eu depositava vários beijos no seu pescoço e segurava sua cintura. Eu queria muito beija-la, mas sabia que se eu tentasse ela sairia e eu precisava sentir um pouco dela mesmo que não fosse por completo, então apenas continuei beijando seu pescoço, seu maxilar e bochecha. Com o tempo ela subiu as mãos e segurou minha nuca embrenhando os seus dedos no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winterwitch - Maybe Us
FanfictionApós a batalha com Thanos tudo mudou, pessoas se foram, outras recuperaram o que perderam, mas depois de um tempo tudo parecia estar finalmente começando a melhorar, até a morte de Steve. Bucky e Wanda nunca haviam reparado um no outro, mas com uma...