Teseu

150 13 137
                                    

                         
**Opa galera, até que dessa vez não demorei tanto, orgulhosos? Espero que gostem do capítulo, as coisas vão começar a se esclarecer agora.**

                        POV Bucky

Segurei Wanda antes que ela caísse no chão, estava desmaiada e todos nós nos assustamos quando ela caiu, a levei até o seu quarto com Nat em meu encalço, ambos preocupados com ela. Sam e Banner se dirigiram até a S.W.O.R.D para tentar descobrir o paradeiro do Visão.

A deitei confortavelmente em sua cama e me sentei ao seu lado, segurava sua mão enquanto Nat buscou uma toalha molhada para colocar em sua testa.

- Vamos esperar um pouco, logo ela deve acordar, foi um choque muito grande. - Nat disse depositando o pano úmido em sua cabeça.

- Assim espero, não sei o que faria caso algo acontecesse a ela.

Apesar de ter muito sobre o que pensar, eu só estava preocupado com Wanda no momento, só queria que acordasse para eu poder lhe perguntar se estava tudo bem, fazia tanto tempo que não ficávamos perto assim, uma pena que só aconteceu num momento como esse.

- Eu vou fazer um chá de camomila, assim quando ela acordar pode tentar se acalmar um pouco, já volto. - falou Nat se levantando e indo em direção a porta.

- Okay, pode deixar que eu cuido dela. - proferi apertando de leve a sua mão, com medo que escapasse dos meus dedos.

Saiu do quarto nos deixando sozinhos por um momento, aproveitei que estávamos só nós e depositei um beijo demorado em sua testa, e posteriormente em sua mão, não a afastando e deixando perto dos meus lábios.

- Se soubesse o quanto sinto sua falta, minha vida sem você ainda existe, mas só, como se faltasse um brilho ao meu entorno. - apoiei sua mão em minha perna ainda a segurando, e acariciei sua bochecha. - Só queria que as coisas entre nós se resolvessem, nem que fosse pra ser só seu amigo, porque eu não consigo mais ficar longe de você.

A observei por um instante e desviei meu olhar para o seu criado mudo, havia um caderno ali em cima, a capa era de couro marrom e parecia estar cheio de conteúdo, já que o mesmo estava com a maioria das páginas bem soltas, indicando que algo havia sido feito ali.

Não queria mexer nas suas coisas, mas a minha curiosidade falou mais alto e eu o peguei para ver.

Assim que abri vi uma dedicatória que dizia: "Pra você maninha, coloque nessas páginas tudo em que você veja arte nesse mundo, que os seus desenhos expressem toda a beleza que seus olhos enxergam.
- Com amor, Pietro"

Wanda havia me falado muitas vezes sobre o seu irmão, sobre a vida deles em Sokovia e tudo que passaram juntos nas mãos da Hydra e de Ultron, se abriu comigo sobre o luto de sua perda e me falou de como ele era, uma pena que não o tenha conhecido.

Após ler a dedicatória eu comecei a virar as páginas, no começo haviam vários tipos de desenhos, partes aleatórias de cidades, do seu irmão, dos seus poderes, paisagens, do Visão e outros de seus amigos, alguns poemas e também desenhos de mim. Haviam desenhos meus de todas as formas, sorrindo, sério, distraído e um desenho meu dormindo, como se ela estivesse deitada ao meu lado na cama, confesso que aquilo me arrancou sinceros sorrisos e fiquei bobo de saber que decidiu preencher páginas desse presente, que ela recebeu de alguém tão importante e especial pra ela, com desenhos de mim, todos absurdamente lindos e realistas, era incrível o dom que ela possuía pra isso.

Atrás do meu desenho dormindo havia um texto escrito, eu não queria ler, juro que não, mas foi mais forte que eu e não resisti.

"Bucky dormia tranquilamente ao meu lado, minha cabeça ainda girava por conta da bebida, mas mesmo assim eu ainda o obeservava respirar calmante, lindo como sempre, os cabelos bagunçados, seus traços marcados, os músculos definidos e os detalhes do seu braço de metal, tudo nele era como uma obra de arte, seus toques também, porém esses eu não tinha coragem de desenhar e ficariam apenas em meus pensamentos. A maneira como me tocava suavemente e outra hora com força, mas o que ambos tinham em comum é que me tiravam o fôlego, o único que fez sentir prazer de tamanha forma."

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora