Triângulo

152 13 19
                                    

**oi gente, tô morrendo de sdd de vcs, quem é vivo sempre aparece né??
Muita coisa aconteceu, minha vida ficou muito corrida e eu n conseguia mais tempo pra atualizar, mas enfim cá estou eu de volta. Me deu saudades de escrever e decidi voltar com a história, espero que gostem do capítulo.**

                          POV Wanda

O céu já estava começando a clarear e eu não havia pregado os olhos a noite toda, minha cabeça estava explodindo, fazia uma semana que Visão estava aqui na sede dos Vingadores, não conseguia parar de pensar nele e em Bucky, e como ficariam as coisas entre nós de agora em diante. Todas as vezes que fechava os olhos lembrava da expressão de Bucky antes de me deixar a sós com Visão, lembrava dos nossos momentos juntos e sentia meu coração acelerar e as borboletas em meu estômago acordarem, principalmente quando lembrava das vezes que transamos, como nunca havia sentido as coisas que senti com ele.

Visão ainda assombrava minha mente, seu retorno repentino me causava muita dúvida e eu nunca havia me sentido tão dividida com meus sentimentos, também lembrava de todos os momentos com Visão, como eu o amei e como sofri quando ele se foi, mas no fundo eu não conseguia mais me sentir da mesma forma perante ele, apenas me sentia em paz ao seu lado, como um conforto de um amigo de longa data, me perguntava se isso também não acontecia, pelo fato de ele estar um pouco diferente do que costumava ser, e depois de tudo que vivemos, não seria o certo nos dar outra chance?

De qualquer forma eu só saberia com o tempo e eu precisava disso, tempo. Decidi me levantar e tomar um banho, estava inquieta e não aguentava mais esperar o dia amanhecer para que eu pudesse levantar. Tomei um banho demorado e coloquei um roupão para escolher o que vestir, assim que saí do banheiro dei de cara com Bucky olhando a vista da janela em meu quarto, sinceramente esse momento me trouxe lembranças de um sonho que tive alguns dias atrás.

- Oi, tá tudo bem? - disse tentando manter o máximo de distância possível entre nós.

- Oi, sim. Me desculpa entrar assim no seu quarto, eu bati mas você não respondeu, então decidi entrar - ele falava tentando de todas as formas evitar me olhar nos olhos.

- Não tem problema, só vou me trocar e já conversamos. - lhe dei um breve sorriso sorriso e fui até meu guarda-roupa. Peguei uma calça jeans e um suéter antigo que estava há algum tempo em meu armário, e segui em direção ao banheiro.

Assim que fechei a porta respirei fundo e troquei de roupa o mais rápido que pude, tentando controlar o meu coração que esmurrava o peito só de pensar em Bucky me esperando no lado de fora. Saí e fui até ele para que pudéssemos conversar.

- Então, o que trouxe você até aqui? - indaguei cruzando os braços e levantando devagar a cabeça para o encarar.

- Eu só queria saber se você está bem, sinto falta da minha melhor amiga, mal nos falamos mais e eu estava preocupado que você estivesse chateada comigo, sabe o quanto é importante pra mim. - ele disse me encarando com um olhar triste.

- Claro que não estou chateada com você. - disse calmamente e o abracei, coloquei os braços envolta do seu pescoço e me apoiei sobre os seus ombros, ele parecia surpreso com meu gesto, mas correspondeu logo em seguida, colocando os braços ao redor de minha cintura e apoiando o rosto na curva do meu pescoço, sentia seus músculos tensionados contra o meu corpo e sua respiração contra minha pele. - Só tenho estado pensativa, muitas coisas aconteceram e acho que ainda estou digerindo., sinceramente não sei como lidar com tudo e também senti falta dos conselhos do meu melhor amigo.

Um silêncio se instalou no quarto e ficamos abraçados pelo que me pareceu um tempo muito longo, mas me sentia segura em seus braços, seu cheiro impregnou minha mente e meu coração se acalmou, conseguia sentir o calor do seu corpo no meu e aquilo me fez sentir paz, era como voltar de um dia cansativo e deitar em uma cama quentinha, tentava controlar meus pensamentos que me imploravam para beija-lo.

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora