**Oi oi gente, tô com um pouco de bloqueio criativo essa semana mas consegui escrever esse cap, não ficou tão comprido e nem foi o mlhr que já escrevi, mas nós próximos eu vou melhorar prometo. Boa leitura**
POV Natasha
Depois de entregar o convite ao Sam, ele decidiu que contataria os Vingadores para avisa-los da apresentação em DC, como eram muitas pessoas eu o ajudei com as ligações. Era por volta de umas 23 horas quando terminamos de contatar a todos e alguns confirmaram presença, Scott, Hope, Clint, Peter, Stephen e Bruce, confesso que estava ansiosa pra ve-lo, não havíamos nos falado mais desde o dia que fomos a cafeteria. Cansada eu rumava em direção ao meu quarto quando me lembrei, Wanda não sabia que sairíamos amanhã cedo então fui avisa-la.
Chegando em seu quarto me arrependi profundamente de ter o feito, pois assim que ela abriu a porta notei que estava toda vermelha e havia peças de um terno espalhadas no chão, com certeza ela estava com Bucky e eu havia atrapalhado, tentei ser o mais breve possível e me retirei assim que pude.
Arrumei minha mala e enquanto o fazia senti uma coisa estranha, minha intuição me dizia que algo nessa viagem não seria bom, agora o que, eu não saberia dizer.
Deitei em minha cama pensando sobre a conversa que havia tido com Sam, é incrível como a insegurança pode destruir oportunidades, todos nós sabíamos que ele era o cara certo para assumir o legado do Capitão América, mas ele não o fazia por puro medo de falhar, espero que no futuro ele veja que está errado e faça algo a respeito.
Pondo fim nesses pensamentos, eu revisei tudo que havia arrumado na minha mala e decidi descansar, afinal estava exausta e amanhã seria um dia importante. Não sabia o que esperar mas estava me preparando para o pior, pois é melhor me precaver de algo ruim do que esperar o melhor e tudo dar errado depois.
POV Bucky
Era por volta de umas 5:30 da manhã e eu ainda não havia dormido nada, culpa de quem? Da Wanda que não saía da minha cabeça.
Na noite passada ela se entregou ao que sentia, foi tão bom poder beija-la e senti-la novamente, mas apesar de tudo não havia sido o suficiente, meu corpo estava pedindo por mais fazia horas e eu já estava ficando louco.- Mas que droga!
Quando cheguei no meu quarto tentei dar um jeito nisso e fiz minha mala para me distrair, mas não adiantou, depois de alguns minutos já estava duro novamente de tanto pensar nela. Quer saber? Vou ir vê-la.
Levantei da cama e segui em direção ao quarto dela, bati na porta e esperei que abrisse.
- Bucky? Aconteceu alguma coisa? - perguntou confusa.
- Não, eu só... queria te ver.
- Mas logo já vamos sair, você já ia me ver. - riu e segurou a minha mão. - Vem, entra. -me puxou pra dentro do quarto e fechou a porta. - Terminei de fazer a mala agora e... Bucky, o que você tá fazendo? - perguntou quando me aproximei e puxei-a pela cintura.
- Eu não consigo parar de pensar em você, o que fez comigo? Tá me deixando maluco. - coloquei uma mão na sua nuca e encostei nossas testas.
- Têm pensando em mim? O que você tava pensando ein? - falou desenhando o contorno do meu maxilar com o dedo.
- Ah... você não faz ideia.
Sua mão desceu pelo meu peitoral e parou quando chegou na barra da minha calça, ela abriu o botão e o zíper e segurou meu membro por cima da cueca. - Nossa, já tá assim? Tão cedo? - sorriu me olhando e me acariciando.
- Viu só? Eu falei que você tava me deixando louco. - sorri antes de findar a distância entre nós a beijando.
Segurava sua cintura puxando-a contra mim, ela não cessou as carícias e tinha a outra mão em minha nuca, sua língua massageava a minha numa pressão moderada e meu cérebro já nem funcionava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winterwitch - Maybe Us
FanfictionApós a batalha com Thanos tudo mudou, pessoas se foram, outras recuperaram o que perderam, mas depois de um tempo tudo parecia estar finalmente começando a melhorar, até a morte de Steve. Bucky e Wanda nunca haviam reparado um no outro, mas com uma...