Diferente e igual

145 13 15
                                    

**Oi gente, voltei. Finalmente depois de muito tempo eu consegui escrever, creio que vou postar mais um capítulo e depois vai demorar um tempo pra eu atualizar, vou viajar por uns meses e vou ficar sem tempo, mas não esqueçam de mim, porque eu não viu esquecer de vcs. Espero que gostem do capítulo.**

POV Wanda

Ele estava ali na minha frente, seu corpo era quente e não mais frio como da última vez que o vi, por mais que ele não era mais como antes ainda me confortava o ter ali, saber que uma parte dele estava viva e que eu não o tinha perdido.

O abracei com cuidado como se fosse quebrá-lo com meu toque, seu cheiro não era o mesmo, mas sentia seu coração pulsando forte quando nos abraçamos, como era nos velhos tempos.

- Eu não acredito que finalmente te encontrei - disse ele suspirando aliviado - Não sabe como lhe procurei, tudo está confuso ainda e você é a única lembrança forte que tenho, senti tanto a sua falta.

- Eu nem acredito que seja você, como isso aconteceu? Quando? - perguntei me afastando e olhando-o confusa.

- Eu também não sei como aconteceu, mas viajei por outros universos procurando por você... mas podemos conversar sobre isso em outro lugar? - ele então desviou o olhar para o que estava atrás de mim, eu havia esquecido completamente tudo ao meu redor, quando me virei vi que todos estavam nos olhando. Droga.

Olhei imediatamente para Bucky e sua expressão estava nublada, completamente sério e seu olhar sem vida, meu coração se partiu ao olhar para ele, como se eu pudesse sentir a sua dor em mim.

- Vamos entrar pessoal, eles tem muito que conversar. - disse em um tom calmo e dirigiu a entrada de cabeça baixa, quando passou por mim me olhou de canto de olho e continuou a sua caminhada.

Eu estava tão divida, ao mesmo tempo que queria abraçar Bucky, meu coração também me dizia para escutar o Visão, afinal de contas eu também o amava, tínhamos muita história e sofri muito quando o perdi, eu merecia viver esse momento com ele e esclarecer tudo, aproveitar a sua companhia, tinha medo de que ele sumisse a qualquer momento.

- Wanda? - ele disse colocando o dedo no meu queixo fazendo com que eu o fitasse. - Está tudo bem? - perguntou com uma voz suave.

- Está sim... Eu só... Me distrai por um momento. - dei um sorriso leve que ele retribuiu. - Vem comigo, podemos sentar perto do lago para conversarmos.

Fomos andando em silêncio até o destino, apesar de termos muito a conversar, acho que nenhum de nós sabia por onde começar, mas quando chegamos ao destino nos olhamos e percebemos que estava na hora de esclarecer tudo.

- Eu não sei nem como começar, como tudo isso aconteceu... eu só sei que acordei em um laboratório e escapei às cegas, comi se meu corpo me guiasse até algum lugar no qual eu não conhecia, então eu encontrei um homem de cabelo castanho e branco, seu nome era Strange, escutei enquanto ele conversava com um homem asiático chamado Wong. Ele entrou em um edifício e abriu uma espécie de portal na qual eu entrei junto dele, creio eu que estávamos em outro multiverso, fui até um edifício com um grande "A" em cima e lá encontrei uma outra versão de mim, porém diferente, de cor avermelhada e roupas cinzas, a jóia na sua cabeça era amarela e não azul. Quando ele me viu, acabamos duelando por uns instantes por conta da confusão, mas depois conversamos e ele me passou algumas memórias do meu próprio eu que também era ele, a primeira coisa que veio a minha mente foi você Wanda, eu voltei ao mesmo edifício do tal Strange e expliquei ao homem daquele universo que eu precisava voltar de onde vim, ele então abriu um novo portal e me trouxe volta a minha realidade, eu procurei por você em todos os cantos e finalmente descobri que alguns dos tais Vingadores viviam aqui. - terminou soltando um longo suspiro e me olhando fixamente.

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora