Heil Hydra

104 8 2
                                    

*** Feliz 2024 galera!!! Finalmente voltei pra continuar com essa fanfic que eu tanto amo peço desculpas a vocês por ter demorado tanto pra atualizar, em 2022 eu viajei pra fora do país e depois disso minha vida foi só correria, não tive mais tempo pra nada, mas agora que as coisas se acalmaram finalmente pude voltar a escrever pra vocês. Enfim sem mais delongas espero que gostem do capítulo novo.***

                         POV Bucky

Acordei em uma sala escura apenas com uma luz em cima de mim, estava completamente preso a uma mesa de metal, por mais que tentasse muito não conseguia me mover, sentia o alumínio frio embaixo de mim, minha cabeça estava explodindo e os calafrios corriam por todo o meu corpo, estava completamente nú e apesar do frio, meu corpo todo suava.

A última coisa que me lembrava, era estar caminhando pelo parque e sentir uma forte pancada na cabeça, deveria ser este o motivo de tanta dor.

- Até que enfim você acordou. - escutei uma voz com um sotaque esquisito ecoar pela sala escura. - Como vai soldado Barnes?

Saindo das sombras puder ver Von Strucker sorrindo para mim como se visse um troféu em sua frente.

- O que porra você tá fazendo? Por que estou aqui e o que você quer de mim? - disse quase gritando de tanta raiva que sentia, não podia acreditar que isso estava acontecendo.

- O que eu quero está além da sua capacidade de compreensão, você é só mais uma peça em meu tabuleiro de coleções. - caminhava ao redor da maca com a cabeça erguida enquanto falava. - Tenho observado você James, você e a sua... Corja. Quero resgatar cada um de vocês para conquistar o meu objetivo, imagina o tamanho do poder que terei em minhas mãos quando controlar cada um dos Vingadores? Principalmente aquela feiticeira de quem é tão... Bem digamos... Próximo.

- NAO SE ATREVA A ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DELA! EU MATO VOCÊ. - vociferei me contorcendo na maca em mais uma tentativa inútil de me libertar.

Ele apenas fez um sinal e 4 ratos da Hydra apareceram atrás dele.

- Vou trazer de volta quem você realmente é James, quem você nunca deveria ter deixado de ser, meus amigos irão lhe ensinar a não levantar a voz pra mim, você como Soldado Invernal deve saber bem disso.

Após terminar sua fala, Strucker fez um sinal com a cabeça a um dos homens ao meu lado, o mesmo então me atingiu com um bastão taser, a eletricidade percorreu por todo meu corpo, podia sentir minhas veias fritarem dentro do meu corpo.

- Vou trazer você de volta Soldado Invernal, nem que pra isso tenha que lhe deixar anos nessa maca, e você, vai me ajudar a recrutar os outros. - disse me olhando de cima, bem ao lado do meu rosto.

- Vai se foder seu filho da puta, acho melhor rezar pra que eu nunca saia dessa maca, porque quando sair, eu te mato. - a saliva escorria pelo rosto devido ao forte choque que havia tomado.

Outro sinal foi feito e então outro de seus fantoches me proferiu vários golpes na barriga com um bastão de ferro. Meus gritos poderiam ser ouvidos a quilômetros dali caso não estivéssemos tão abaixo da superfície.

- Continuem com ele e usem o mesmo método de sempre, nosso cientista já está a caminho, por enquanto apliquem somente... Uma lição em nosso futuro aliado. - ele disse de costas para nós antes de sair da sala acompanhado de um guarda.

- Ich werde dich so behandeln, wie du es verdienst, Rächer - disse um dos homens ao lado da maca.

- Não entendo porra nenhuma do que você fala seu filho da puta. - poderiam fazer o que quisessem comigo, mas não baixaria a guarda.

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora