**Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Aproveitem a leitura;)**
POV Wanda
Mais soldados a nossa frente, Sam e eu nos olhamos e ele acenou com a cabeça para seguirmos, dessa vez em respeito a ele apenas nocauteei os guardar para avançarmos, aquele lugar estava um caos, estava claro que já sabiam da nossa presença, já que um alarme estridente ecoava por todo o recinto.
Sem muito esforço avançamos, acho que a maioria dos guardas já haviam sido "detidos", conforme íamos descendo os andares o clima ficava cada vez mais pesado, era como uma escada diretamente para o inferno. Até que Sam fez sinal para com que eu parasse, olhou novamente para a sala no fim do corredor a nossa direita, virou sua cabeça para mim, fez outro sinal para que eu me acalmasse e depois começou a avançar devagar.
Nesta tal sala havia um homem com uma aparência quase de múmia de tão velho, ele usava um sobretudo preto com uma braçadeira da HYDRA, não sabia quem ele era, mas com certeza era o comandante de toda essa sujeira.
- Se vira devagar. - Sam disse já se preparando para qualquer surpresa.
O homem se virou sorrindo para nós, seus dentes eram amarelos e seus olhos tão claros que pareciam transparentes, o sorriso que ele nos dava era sem dúvidas desconfortante.- Realmente acharam que conseguiram resolver tudo isso facilmente? Vocês não podem nos parar e nunca vão conseguir Vingadores.
Ao terminar sua fala mais ou menos 10 homens saíram da uma porta atrás dele, todos com uma máscara preta cobrindo o rosto e um olhar vazio, vindo para cima de nós com passos pesados e certeiros.
- Se prepara, são Soldados Invernais assim como o Bucky era, eles estão cegos e não vão parar, mas NÃO os mate. - ele disse rapidamente de forma autoritária
Senti a magia do caos correr novamente por minhas veias, podia sentir meus olhos queimando ao ficarem vermelhos por conta da magia, olhei mais uma vez para Sam e então avançamos. Sam não mentiu quando disse que eles não parariam, tinham força sobrehumana e mesmo quando iam ao chão voltavam como se tivessem ressuscitado.
Quando a maioria estava nocauteada a porta se abriu mais uma vez e então ele apareceu, havia uma estrela vermelha desenhada em seu braço e sua roupa era igual a dos demais soldados, mas diferente dos demais ele não usava auma máscara, estava com o rosto coberto de machucados e com o olhar vazio, andou até o comandante e parou ao seu lado como se esperasse uma ordem.Não acredito que haviam feito isso com ele novamente, todas as vezes que ele me contou como sofreu para se tornar o Soldado Invernal, as coisas que o obrigaram a fazer, como ele havia esquecido tudo e todos que amava, com certeza dessa vez havia se esquecido de mim também.
Bucky veio até nós com tudo, avançou contra Sam e ambos começaram uma luta corpo a corpo, porém podia ser observado que mesmo com todo seu esforço, Sam estava em desvantagem. Eu permaneci estática com o choque que a situação havia me causado, não conseguia raciocinar e nem me mover.
- WANDA - fui retirada do meu transe quando Sam gritou meu nome pedindo por socorro, Bucky estava o enforcando e eu podia ver Sam já não conseguindo mais se mover devido a falta de ar. Me concentrei e voltei a mim, aquele se parecia com Bucky, mas não era ele e eu não deixaria que matasse seu próprio amigo.
Com um movimento o joguei longe de Sam, virei meu olhar ao comandante múmia e quebrei seu pescoço com um só movimento, não me importava o que Sam diria, esse desgraçado havia machucado quem eu mais amava da pior forma possível, não iria arriscar que ele fosse atrás de Bucky novamente. Prometi a mim mesma que jamais faria isso com Bucky mas era necessário, então entrei sua mente e o desliguei por completo para que pudéssemos sair dali com ele.
Sam não disse nada sobre o homem caído ao chão, apenas foi liderando o caminho enquanto eu carregava Bucky pelo mesmo com a ajuda da magia. Saímos sem dificuldade já que todos os inimigos haviam sido neutralizados, rumamos em direção ao nosso avião, quando estávamos quase no local de pouso pude escutar barulhos de motores na floresta.
- Sam, você escutou isso? - disse parando na mesma hora.
- Escutei, vamos correr antes que eles nos alcancem. - Sam disse quase como sussurro.
Assim o fizemos, começamos a correr pela floresta para chegarmos o mais rápido possível e evitar problemas, assim que estávamos entrando no avião tiros foram disparados em nossa direção e um deles atingiu meu braço, a dor era escruciante e o sangue começou a escorrer até chegar em minha mão, a adrenalina rapidamente atingiu meu corpo como uma bomba, tinha que ser rápida para que conseguíssemos sair dali.
- SAM ANDA LOGO E LIGA ESSA COISA - vociferei me virando para o mesmo.
Voltei meu olhar para a borda da floresta e virei todas as armas que os soldados da HYDRA seguravam para eles mesmos e disparei apenas em suas pernas, mantive as armas apontadas dessa forma para que conseguíssemos decolar, assim que começamos a levantar vôo Sam fechou a portinhola de trás do avião e seguiu o percurso. Quando já estávamos aparentemente seguros me deitei no chão tentando controlar a respiração para ter forças de fazer algo em relação ao meu braço, olhei para Bucky deitado ao meu lado desacordado e fui até com certa dificuldade. Acariciei seu rosto contornando todos os seus machucados e não pude me conter, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto sem controle, descansei a cabeça em seu peito sentindo seu coração bater logo abaixo de mim, foi então que a adrenalina abaixou e a dor voltou com tudo, criei forças para me levantar e fazer um torniquete para aguentar até chegarmos em um local mais seguro.
Peguei o kit de primeiro socorros e retirei meu casaco, abri a caixa e avistei uma pinça, criando coragem respirei fundo e peguei o instrumento, mais alguns segundos levaram para que eu tivesse culhões de retirar a bala alojada em meu braço, levei a pinça até o local do tiro e tranquei a respiração antes de retirar a mesma, não consegui evitar soltar um grito agudo ao fazer isso.
- Wanda está tudo bem? - escutei a voz abafada de Sam perguntar da cabine do piloto.
- Sim desculpe, estou cuidando dessa bala. - disse sentindo minha cabeça girar e uma ânsia de vômito vir até minha garganta, respirei fundo soltando a pinça e pegando o frasco de soro e jogando uma boa quantidade no ferimento, antes de passar uma faixa no local para estancar o sangramento. Assim que finalizei sentei um pouco para me recuperar antes de cuidar de Bucky.
Quando me senti mais forte levantei e conduzi, com um pouco de dificuldade, Bucky até uma poltronas que haviam no avião, me sentei ao seu lado e comecei a limpar seus machucados, alguns mais antigos e outros causados por mim e Sam. Mesmo com os machucados ele continuava tão lindo quanto no dia que o perdi, não pude deixar de me amaldiçoar por todas as vezes que eu o rejeitei, ele ter sido levado foi tudo minha culpa, como as câmeras comprovaram ele saiu da base após ver meu beijo com o Visão, estava tão presa ao passado que me forcei a tentar sentir algo romântico pelo mesmo, criei um medo irracional em relação a Bucky e não me permiti sentir as coisas que sentia, me proibi até mesmo de sentir como se conseguisse controlar tudo isso, como pude ter sido tão burra?
- Me desculpe Bucky, eu prometo que vou ficar do seu lado até você voltar pra mim por completo, vou ficar com você até o fim da linha.
**Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar e comentar pra saber oq vcs acharam, sei que demoro pra postar, mas é que só consigo escrever quando tô inspirada e geralmente não tenho tido tempo.
Mas é isso gente, até a próxima e se cuidem, um beijo no coração de vcs.**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winterwitch - Maybe Us
FanfictionApós a batalha com Thanos tudo mudou, pessoas se foram, outras recuperaram o que perderam, mas depois de um tempo tudo parecia estar finalmente começando a melhorar, até a morte de Steve. Bucky e Wanda nunca haviam reparado um no outro, mas com uma...