Sem controle

325 18 211
                                    

POV Bucky

Estávamos no carro indo até o restaurante que eu havia escolhido e por mais que eu quisesse muito, achei melhor não tocar mais na Wanda, eu sei que ela quer tanto quanto eu mas decidi respeitar a sua decisão.  Não estava sendo fácil, minha última investida tinha deixado uma áurea muito erótica dentro do carro, conseguia sentir o olhar de Wanda sobre mim enquanto eu apertava as mãos no volante do carro, parecia que não chegávamos no destino nunca.

- Tá tudo bem? - ela perguntou com a voz tão baixa que parecia um sussurro.

- Tá sim, por que a pergunta? - queria saber o que ela pensava, tinha certeza que ela havia notado a minha inquietação.

- Nada eu só... te achei meio tenso. - disse e voltou o olhar para a estrada.

- Tá tudo bem relaxa. - sorri sincero para ela e isso parece tranquiliza-la antes de eu continuar. - É aqui, espera um pouco.  - saí do carro para abrir a porta para ela, que saiu sorrindo com o meu gesto.

Eu decidi que seria legal ir em um lugar diferente, então a trouxe em um restaurante que eu conheci uns 3 anos antes, ficava perto da ponte do Brooklyn e de noite era iluminado com velas, dando ao local um ar aconchegante.

- Nossa esse lugar é lindo, eu nem sabia que existia! - exclamou boquiaberta olhando em volta.

- Eu descobri esse lugar enquanto eu caminhava pela cidade pra espairecer, é realmente ótimo aqui.

Um garçom apareceu e nos conduziu até a mesa que eu tinha reservado, era um pouco mais afastada e podíamos ver o mar daqui.

- Boa noite senhores, eu vou ser o seu garçom esta noite, o que gostariam de beber?

- O que você vai querer? - perguntei a ela antes de fazer o pedido.

- Nada alcoólico... - ela disse rindo e me olhando de maneira debochada, o que me fez rir também.

- Pode nos trazer um chá gelado então, obrigada. - o garçom nos deixou o cardápio e foi buscar as bebidas.

- É incrível a falta de confiança que você tem em si mesma. - alfinetei-a com essa afirmação pelo fato de ela ter dito que não queria nada alcoólico.

- Eu não vejo dessa forma, é apenas uma... precaução se posso dizer. - respondeu em tom de provocação e franziu o nariz antes de olhar de volta para o cardápio (eu adorava quando ela fazia esse gesto).

- Continuo com a minha tese, você tem medo de não resistir não é? Isso só prova o que eu já falei, você também tem sentimentos por mim.

- É claro que eu tenho, gosto muito de você, nós somos amigos. - sorriu de lado e me deixou sem palavras por uns 5 segundos.

- Os seus amigos conhecem o seu gosto ou a cara que você faz quando goza? - terminei a fala e ela me olhou abismada.

Com certeza ficaria sem palavras, mas nem deu tempo de ver se ela iria me responder, pois nesse momento o garçom voltou para anotar os nossos pedidos. Foi realmente muito engraçado vê-la gaguejando o que iria querer, eu escolhi um branzino e ela pediu um salmão com molho de manteiga.

- Eu não te perguntei nada na hora, mas aconteceu algo no teatro quando você foi ao banheiro? Você voltou com uma cara... - estava realmente curioso e foi a forma que encontrei de puxar um assunto.

- Ah aquilo... não foi nada demais, nada que eu não tivesse passado antes, mas ver você tão feliz me acalmou... eu já tinha até esquecido na verdade.

- Que bom que você está bem, entendo bem esse sentimento, sempre que eu te vejo tudo melhora ou se resolve. - falei com sinceridade, sem maldade alguma e eu sabia que Wanda tinha percebido isso, nos olhamos com um sorriso sincero antes de ela tomar um gole do seu chá.

Winterwitch - Maybe UsOnde histórias criam vida. Descubra agora