#ben
- Mais alguma coisa? - questiono enquanto termino o nó na sacola de plástico.
- Não, só isso. Obrigada - a moça sorri, deixando o local.
- Ben, você pode fechar a padaria hoje? - Spencer, meu colega de trabalho, pergunta.
- Claro que posso, mas me diz, vai sair com algum namoradinho ou namoradinha? - me escoro na bancada, rindo.
- Não moleque, eu vou encontrar um velho amigo que veio voltou para a cidade. Faz muito tempo que não nos vemos.
- Até segunda, então - digo, ele abana sua mão, se despedindo.
Depois de mais alguns clientes, viro a placa para deixar o aviso "fechado" visível. Tranco tudo, e como eu disse, fica perto de meu apartamento, e adoro fazer algumas caminhadas.
Gosto de caminhar ainda mais em lugares calmos. Bom, esse não é muito pois, dias de pré-feriados são bem agitados em algumas conveniências.
Mas, tenho os meus atalhos. Hoje, estava um pouco estranho, a sensação de que alguém está me seguindo é mais forte, e isso me causa muitos arrepios. Viro para trás e não vejo nada além de caixas empilhadas, continuo andando mais devagar
E então, sinto um impacto nas minhas costas, que me leva até o chão, de joelhos em contato direto com as pedras.
- Ben? Você por aqui? - levo minha mão até a frente de meus olhos para bloquear o sol. - Qual é vai deixar seu melhoe amigo, Darius, no vácuo?
Reviro os meus olhos. Com cuidado, tento levantar e meus joelhos ardem mais ainda.
- Nós não somos mais amigos.
- Tá de mal humor, é? Foi só um empurranzinho - seus olhos vagam pela minha perna, estava ralado, mas eu não ligo muito para isso. Ele engole em seco e continua a dizer baboseiras. - Quer que eu te leve ao médico já que o ferimento foi grave? - debocha. - O certo seria um psiquiatra, pois alguém como você se encaixa lá.
Aumenta sua risada, e a sua idiotice é realmente muito entediante. Eu nunca conheci alguém que é tão facilmente manipulado, como ele. Desde se juntou a Kash, nunca mais parou de ser comandado por ele.
- Vai a merda - só quero minha casa. - O que você quer, afinal? Cadê sua namorada, ou o seu amigo incrível?
- Ela tá estudando, pois vai ter que refazer a última prova de química- sem querer deixo escapar uma risada. - O que foi? Eu e ela não somos como você, seu nerd.
- A Brooklynn estudando? - concorda com a cabeça. - Você deveria confiar assim, 100% nela? Você sabe que ela é bem famosa, bonita, popular, e nada disso é só por sua causa.
- Como é que é? - ele faz cara de bravo e da um passo para frente.
- Sei lá... Vai ver ela deve estar com outro namoradinho da escola - sou interrompido com ele me empurrando forte novamente no chão, ficando por cima de mim e fechando suas mãos em forma de soco. Eu noto que o que eu estava falando, apenas saiu sem eu pensar, e agora fico assustado com a sua atitude. Ou com minhas próprias falas.
- Ei! - ouvimos uma voz, mas ele ignora, eu estava sem escapatória.
- Me solta... - seguro suas mãos que estavam inquietas, na tentativa de me bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
عاطفيةBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...