#Ben
Q.D.D
Sammy continuava me incomodando por conta da festa. Todas as vezes, eu neguei com certeza e de todas as formas. Mas ela nem pensa em desistir e sinceramente, no fim eu sempre acabo aceitando.
O céu estava lindo hoje, com um sol que ilumina o canto da mesa em que estou sentado, lendo um gibi da turma da mônica, já que eu sou apaixonado. Ouço meu celular que está carregando na sala tocar. Vou até ele e atendo.
{call on}
- Oi Benzinho, como você tá? dormiu bem? - Sam dizia com uma voz manhosa.
- Oi sammy - digo tirando o celular da tomada, já sabendo suas intenções.
- Nossa seu grosso, o que eu te fiz? No mundo de hoje não dá nem pra ser fofa mais... - rio do seu drama.
- Desembucha - volto para mesa onde eu estava.
- Okay Ben, hoje é o último dia para eu te incomodar de ir a festa, por favor, vem comigo, eu quero uma companhia, tenho medo de ficar sozinha lá. Também quero que você se divirta um pouco - diz parecendo implorar igual todas as vezes.
- Tá Sammy! eu vou nessa maldita festa, mas é só pra você parar de me encher o saco - digo não demorando nada para ouvir um grito de felicidade da mesma, sorrio ao ouvir ela falar um monte "obrigada" e por último "eu te amo".
{call off}
Acho que de qualquer forma eu iria aceitar, mesmo que ela seja só um ano mais nova que eu, eu não detesto a ideia dela sozinha em uma festa cheia de gente sem noção. Por ela ser minha amiga, Darius e Kash também pegam muito no pé dela, obviamente eles não vão deixar de ir. Sammy ainda é um "bebê" para mim.
O que me resta agora é terminar o gibi, esperar por amanhã e ver o que vai dar.
[...]
Meu celular vibra em cima da cômoda, e dou um pulo com o susto. - Não acredito que não desliguei o despertador!
Levo meu braço até a cômoda que fica ao lado da cama, aproveitando para checar o horário. Ainda é cedo, e nos domingos eu gosto de descansar um pouco mais. Me aconchego novamente, com um bocejo cansado, fecho meus olhos que nem se abriam direito, caindo em um sono pesado.
O telefone me desperta de novo. Dessa vez, identifico o toque, e percebo que não tinha nada a ver com o meu despertador.
Pego o celular e vejo um monte de ligações perdidas de Sammy. Esfrego meus olhos, notando que o horário agora, estava marcado em 17:31 da tarde. Me levanto rápido, totalmente perdido.
Vou no banheiro para fazer minhas necessidades e lavar meu corpo, relaxando cada vez mais. Termino de vestir minha camiseta, mas vejo que meu celular está tocando novamente, recuso e entro para ver as mensagens.
{message on}
sam♡
35 mensagens não respondidas
sam♡: BEN!?!
me: Meudeus sammy o que aconteceu????!
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
RomanceBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...