#kenji
Todos acham que minha vida é fácil. "Você é rico, não tem que se preocupar com nada", acham tão simples de falar.
Mas não é assim, pelo menos a minha não. Desde que eu nasci, sempre venho a escutar minha família falando:
- Seja um bom garoto.
- Não apronte! Caso contrário você verá as consequências.
- Namore uma linda menina e trate-a bem!
As garotas só ficam comigo por interesse, e eu sei muito bem disso. Eu nunca realmente gosto delas, porém meu pai me obriga a ser amigo de cada uma, para tentar fazer algo acontecer, (o que não da certo).
Eu quase nunca recebo um "eu te amo" de alguém. A forma deles de se expressar se resume em presentes caros e inúteis, dos que eu sei que nunca vou usar. Mas óbvio que eu não podia reclamar, é claro.
Eu mudo muito de cidade, e rápido. É raro eu conseguir fazer amizades que duram na distância, mas fico feliz de ter pelo menos uma. Meus pais precisam ficar se deslocando por conta do trabalho, e além disso, eles também viajam muito, então eu passo quase todos os dias sozinho.
E sendo sincero, é cansativo ir e voltar da escola, me trancar no quarto e ficar apenas no videogame. Queria poder sair com amigos, até mesmo para poder fazer.
Mas apensar de tudo isso, sou DJ em festas, meus pais não sabem disso... e sei que estarei ferrado se descobrirem.
Eu senti algo diferente nessa cidade, sendo a primeira em que já consigo me amigar rápido com algumas pessoas, eu até fui convidado para uma festa, e confesso que isso me deixou muito feliz. As pessoas que conheci são simpáticas, não arrogantes e falsas.
Hoje é domingo e estava pensando em conhecer mais a cidade, dar voltas e conhecer os lugares. Mas antes de tudo, aviso minha mãe para que ela não fique preocupada. Coloco um tênis com uma meia longa, uma camiseta vermelha e uma bermuda simples.
Desço as escadas e vou até o escritório dela.
- Entra - ouço ela dizer então abri a porta. - Oi filho, o que aconteceu?
- Eu só vim aqui dizer que vou sair, para conhecer mais alguns lugares da cidade - digo, ela não tirava seus olhos do computador.
- Tem certeza? Tome cuidado nos lugares que você for, seu pai não achou essa cidade muito confiante ainda... - concordo com a cabeça dando um sorriso falso e fecho a porta.
Andar de bicicleta é uma das coisas que mais me acalmam, mesmo que eu não faça isso muitas vezes. Não pode faltar o fone tocando Billie Eilish.
[...]
O centro da cidade é lindo, tem várias casas e prédios, não muito grandes nem muito pequenos. Flores lindas para todo canto, também avistei vários restaurantes bonitos. E pra falar a verdade, isso aumentou minha fome, não como nada des da hora do almoço, então acho que vou parar em algum lugar por aqui.
Avisto algumas conveniências na praça, então vou até lá. Tudo é tão simples, o que torna a cidade ainda mais aconchegante.
Vejo uma padaria que ainda estava aberta, por conta da curiosidada, decido que é lá que vou pegar algo. Um ar gelado passa pelo meu corpo, sendo o ar-condicionado que estava em uma temperatura ótima.
Com várias mesinhas e cada uma com um cardápio pequeno em cima. Vou até a bancada que obviamente possuia banquetas, e alguns cardápios pequenos. Não tem ninguém ali, o que me da a chance de ver o cardápio com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
RomanceBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...