#kenji
Ben colocou algum tipo de filme de romance, acho que não conheço. Estou tentando me distrair para não ter que pensar no meu Pai, trouxe bebida e também desliguei minha internet para não ter que ler suas mensagens. Mas ainda estou pensando no que vai acontecer quando eu chegar em casa.
- Ei, está tudo bem? Você está muito quieto - Ben diz, se aproximando.
- Nada não - digo sorrindo. - Por que você não coloca um filme de comédia?
- Ah, preguiça - rimos. Ben pega a garrafa e coloca mais no copo onde já havia energético. Ele toma e fica um tempo com o copo, aproveito para tirar das mãos dele.
- Vai com calma - ele tenta pegar o copo novamente. - Ben, já é a quinta vez...
- Kenji, eu sei o que eu estou fazendo.
- Não você não sabe, você não é acostumado com isso. A 30 minutos atrás você nem sabia o que era misturar vodka e energético - ele realmente gostou, isso não passou pela minha cabeça.
- Você está parecendo um Pai! - ele bufa e eu dou risada. Se joga pra trás no sofá, fixando seu olhar no meu. - Você pretende dormir aqui e me botar para dormir, Pai?
Sinto minhas bochechas arderem e dou risada, desajeitado. - Você está perguntando se eu vou dormir aqui?
- É ué, o que você pensou? - sorri com o canto da boca. Isso pareceu bem estranho, mas engraçado.
- Nada... e eu não sei. Eu não quero te incomodar - sou interrompido.
- Tudo bem, não incomoda. Pode ficar.
Sorrio em resposta. Entrego o copo para ele. - Sem exagerar, você não está falando nada com nada.
Rimos, continuamos tomando e olhando o filme.
[...]
- Que filme estranho e complicado - digo vendo que o filme acabou. Levanto para colocar a garrafa de vodka na geladeira, pois sei que se continuar com Ben ele pode secar.
- Verdade, eu não entendi nada - Ben concorda. - Você vai guardar?
Concordo com a cabeça e ele levanta. Largo os copos na pia e volto para a sala.
- Eu não tinha visto esse puff - digo me jogando nele. - Será que eu estou bêbado?
- Provavelmente - ele diz rindo.
- Não mais que você - digo enquanto ele fica de pé ao lado do puff.
- Eu só sei que eu estou tonto e daqui a pouco vou desmaiar - diz sentando na poltrona do lado do puff. - É normal o corpo ficar quente?
- É sim, mas se você quiser podemos ir em um lugar com algumas garotas pra isso passar... - aproveito para brincar, mas não escuto nada do mesmo. Estava com a cabeça meia baixa e olhando para seus dedos, pensando talvez. - Ei, eu estava brincando.
- Ah, não, tudo bem. Não foi isso, só estava pensando - ele ri nervoso.
- Você pensa demais, Ben. Da um descanso para sua cabeça.
- Eu sei, eu tento... - ele levanta de novo e vai para a cozinha, fico confuso. Ele volta com a garrafa de vodka na mão e se senta ao meu lado no puff. - Tipo agora, estou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
RomansaBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...