votem e comentem se puderem♡
#Ben
Está escuro, mas consigo ouvir a voz dele sussurrando em meu ouvido. Consigo sentir as mãos de Kenji em meu pescoço e minha respiração ofegante. Sua sombra é nítida. Seus cabelos bagunçado. Sinto seus dedos encostarem minhas bochechas quentes. E antes que possa se posicionar para me beijar, ele susurra:
- Você é meu.
O despertador toca e eu pulo da cama, ao susto. Com os olhos arregalados e a pele arrepiada. O que eu... acabei de sonhar? Por que sonharia com Kenji? E o que foi esse sonho?
Olho para o relógio: 06:30. Aproveito para bufar, caio para trás e meu olho coça. Levanto, ainda com preguiça, e tento me acordar por completo.
Faz 3 dias desde que eu contei para Kenji sobre Darius, sendo mais específico, sobre mim. Ainda posso sentir suas mãos em meus ombros e ainda consigo ouvir ele falando que posso confiar nele.
Como posso ficar tão feliz pelo mínimo? Kenji me apoiou, ele sabe sobre mim agora e somos melhores amigos, ele está agindo normalmente por enquanto. Kenji não sente nojo de mim. E isso me surpreende. Ele age naturalmente, não faço questão de tocar no assunto e ele também não, e isso me deixa aliviado.
Bom, Sammy não está muito contente com isso, ela as vezes consegue ser muito protetora, mesmo eu sendo o mais velho na amizade. Saindo dos meus pensamentos, aproveito para também sair de casa. Não me dou ao trabalho de comer algo, posso comer na escola se eu sentir fome.
[...]
- Não, Ben. Isso é algo que você tem que ter razão sabe, o Kenji não está agindo estranho com você? - reviro os olhos, tentando escapar das perguntas repetitivas de Sammy. - Você sente algo por ele?
- Sammy! - grito. Ela se assusta e me olha. - Por que você acha que pode ser tão difícil assim alguém agir normalmente em relação a isso?
Ela abre a boca para falar algo mas nada saí.
- Poxa, tenta conhecer mais o Kenji, como eu estou fazendo. Já sei algumas coisas sobre ele, mas conhecê-lo ainda mais vai ser muito melhor - digo, ela continua pensativa.
- Ben, como você pode ter tanta certeza de que... - fico curioso. - De que não vai se apaixonar por Kenji?
Suspiro.
- Eu nunca disse que tenho certeza disso. Mas quero fazer de tudo para isso não acontecer, sinto que a amizade dele pode ser o suficiente para mim, Sammy.
Ela ainda me olha preocupada.
- Só não quero que você se machuque, não quero que ele parta seu coração, ou algo do tipo - Sammy diz. Desvio o olhar.
- Quem irá partir o coração de Ben? - Kenji coloca a mão em meu ombro, me fazendo tomar um leve susto onde fecho os olhos. - Está apaixonado e não me contou?
- Não estou apaixonado, bobo. E você me assustou - ele ri, envolvendo um de seus braços em meu pescoço e deixando o outro na alça de sua mochila.
- Não te assustei, você se assustou sozinho - diz rindo. Sammy está erguendo uma sombrancelha, Kenji olha para ela e percebe que não a cumprimentou. - Ah, me desculpa. Oie Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
Storie d'amoreBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...