#Ben
E mais uma manhã em que temos que estar na escola. Estou com minha cabeça deitada nas pernas de Sammy enquanto ela mexe em meu cabelo.
- Eai como é que foi ontem? Vocês fizeram aquele trabalho na biblioteca? - Sammy pergunta, curiosa.
- Ah a gente acabou nem fazendo o trabalho, fomos no cinema, eu achei diferente, mas divertido - digo lembrando. Ela fica em silêncio mas logo quebra com um:
- Como assim?
- Kenji quis ir no cinema, então a gente foi - ela volta a ficar em silêncio, não entendi muito bem.
- Ai levanta Ben, minha perna ta doendo - da leves tapinhas no meu ombro e assim faço. Vendo que sua cara não era uma das melhores.
- Eu não acredito que você foi no cinema sem mim!
- Mas Sammy... a gente nunca vai no cinema. - digo, meio assustado com sua reação.
- Claro que a gente nunca vai, você nunca quer. Por que vocês não me chamaram? - ela apoia seus braços onde está sentada.
- Desculpa Sammy, eu não pensei na hora... A gente descidiu ir e foi - ela revira os olhos. - Não fica brava por causa disso, a gente pod -
Sou interrompido por Yasmina.
- Oi Sam, oi Ben, tudo bem? - Sammy sorri, se virando para o lado em que Yasmina estava.
- Oi Yas, tudo sim e com você? - Sammy pergunta, Yasmina responde concordando com a cabeça.
- Vocês viram Kenji? - pergunta olhando pros lados.
- Foi no banheiro - digo, vendo a sorrir.
- Obrigada Ben. Sammy, o que você acha do Kenji? Não acha ele um gatinho? - diz, sentando no muro com a gente e olhando para os lados.
- Ah... s-sim - Sammy concorda, meio sem jeito.
- Vou deixar vocês conversarem - digo, saindo do muro. Não estava afim de participação dessa conversa.
- Espera, Ben - Yasmina segura meu braço. - Você pode encontrar Kenji e dizer que estou procurando ele?
Fico em silêncio e pensativo. Antes que eu possa responder, sou interrompido.
- Procurando por mim? - Kenji aparece na minha frente. Yasmina sorri estranho e vai ao lado dele.
- Eu estou procurando por você - ela diz, colocando sua mão no ombro de Kenji. Eles pareciam melhores amigos íntimos. Olho para Sammy e ela revira os olhos.
- Podemos ir embora juntos hoje? Quero conversar com você sobre alguém - Yasmina diz para Kenji, eu volto a sentar onde eu estava antes.
- Não vai dar Yas, combinei de ir na casa do Ben para nós fazermos o trabalho. Mas outro dia quem sabe, ou você pode falar por mensagem - diz, eu me assusto e fico curioso. Quando isso aconteceu? Olho para ele, que pisca um olho e sorri, me fazendo rir.
- Ah sim. O trabalho. Bom, outro dia então. - ela é interrompida pelo sinal, e um de seus colegas a chamando. - Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
RomansaBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...