twenty-two

377 23 202
                                    

!aviso, "hot" no final¡

• cap não revisado

• vocês sabem que aqui os personagens já estão com uma idade aceitável, contanto, isso não é no intuito de normalizar tal ação entre menores! favor não comentar coisas desconfortáveis, isso me faz ter surtos internos. se não gosta, você pode parar e pular (ou esperar) para o próximo capítulo ; )

• curtem e cometem pois isso me deixa feliz!

Pov: autora.

Q.D.D

Realmente, concluir o ensino médio pode ser um marco na vida de um estudante. Eles sentem a sensação de um dever comprido, de realização. Porém, sabemos que nesse momento, os questionamentos sobre o futuro próximo, chegam.

O que vem após terminar o colegial?

Todos, tendem a esperar ansiosamente pela resposta de aprovação de seus exames nacionais do ensino médio. Mas, igual a Ben, muitos se perdem no caminho e deixam o vestibular para o ano seguinte. E isso não é destacado como algo bom.

Hoje, Ben decidiu que iria com uma roupa mais adequada para o trabalho. Como está no dia marcado para a inauguração do restaurante, ele veste uma camiseta social branca, com botões acessíveis na frente e as mangas dobradas até a altura do cotovelo. Para parte de baixo, combina a roupa com uma calça jeans preta, que está ligada á um cinto preto com uma fivela prata. Nos pés, ele não podia deixar de optar por suas meias brancas e seu vans.

Em frente ao espelho do banheiro, confere seu cabelo e escova seus dentes. O barulho de notificação do celular, lhe chama atenção, já que o mesmo não estava lembrado de estar trocando mensagens com alguém no momento. Ele se direciona até a cama, onde vê seu celular tocando, com o número de Kenji na tela, atende rapidamente.

- Você não está ouvindo? Eu estou batendo - Kenji diz assim que possível, sua voz saiu risonha, Ben se encontrava confuso, pensando que Kenji poderia ter confundido seu contato.

- Quê? Batendo o que, Kenji? - com um sorriso no rosto, pergunta meio enleado.

- Uma pra você, Ben - um silêncio de segundos é preciso para que o menor entendesse o que Kenji estava dizendo, e quando finalmente constata sua piada, se encontra perplexo. Ben consegue ouvir sua risada seguidas vezes do outro lado da linha e fica boquiaberto, sem reação. - Na porta, estou batendo na sua porta...

Ben nem percebe quando deixa escapar risos sem querer, levando sua mão até a testa, mesmo esse sendo exatamente o tipo de piada que Kenji gosta de fazer. Olhando para a entrada de seu quarto, não havia notado que a porta estava fechada, com isso, abre a mesma e vai até a sala. Desliga a chamada, já virando a chave na fechadura.

Os olhos de Ben encontram Kenji, e ele continua rindo, mas agora notamos o sorriso de canto. Ben examina perfeitamente o traje de garçom do maior, a camiseta social branca, coberta pelo terno preto, fechado apenas por seus três botões. A calça se igualava a parte de cima, social com a pigmentação preta, e não é preciso comentar que o sapato tinha o mesmo nome e cor que o restante, certo?

Ele estava chique, estava como sua condição financeira. Ben deveria se considerar orgulhoso nesse momento.

- Eu sei que sou bonitão e tals... Mas se continuar me analisando assim, vou ser obrigado a me atacar em você - ele pronuncia, já se aproximando e fechando a porta atrás de si.

←take me home→ ¡benji!Onde histórias criam vida. Descubra agora