cap não revisado
#kenji
[flashback on]
- Finalmente te encontrei - eu disse, enquanto esperava ela se virar curiosa. - Está livre?
- Sempre estou - falou se aproximando.
- Vamos para outro lugar para eu falar com você então - Sammy lança um olhar intrigado.
- Ah, verdade... eu lembro que você queria sair comigo, e eu fiquei assustada - dei risada pela sua cara. - Vamos para aquelas árvores, é bem afastado.
Ela aponta para umas árvores mais distante, sorrio e concordo. O que eu tenho pra falar talvez seja estranho, mas eficaz para mim. Depois de um tempo andando, cada um se escora em uma árvore, uma ao lado da outra.
- Desembucha de uma vez - ela fala, com sua paciência de sempre.
- Ta bom - digo dando risada. - Ta... Como você teve certeza de que estava interessada na Yasmina?
Ela permanecia com sua feição desentendida.
- Como eu descobri que gostava dela? - concordo com a cabeça, e ela solta um riso. - Eu não sei responder a isso direito, Kenji. O que exatamente você quer ouvir em resposta?
- O que eu quero dizer é... como eu sei se eu realmente estou apaixonado por uma pessoa ou se todos esses sentimentos são apenas frutos de uma amizade importante? - me vejo sem fôlego por lançar tudo de uma vez.
- Uau - Sammy arregala os olhos. Ela realmente ficou um tempo me observando. - É o Ben, não é?
É claro que ela já saberia disso, então tudo que pude fazer foi assentir com a cabeça.
- Eu acho que isso não é algo que você tenha que se preocupar tanto, Kenji. É fácil você identificar isso - ela suspira, com os pensamentos longe. - Posso te dar alguns exemplos, como... Sentir vontade de estar com ele a todo o momento, se sentir arrepiado ou nervoso ao lado dele, mas ao mesmo tempo feliz, sentir a imensa necessidade de beija-lo, quando quiser.
Tudo se encaixava. É exatamente isso que eu sinto em relação a Ben, algo totalmente contrário de uma amizade comum.
- Esta é a primeira vez que estou me relacionando com um garoto... É estranho... - digo cabisbaixo.
- Kenji, é claro que eu não posso afirmar nada para você. Mas, se você acha que a sua razão se equilibra com suas emoções, eu acho que você pode realmente estar apaixonado por ele.
- Nossa, falou bonito agora - digo, colocando a mão em seu ombro e então solto uma risada nasal. - Eu não sei se o Ben sente o mesmo, mas meu coração diz que eu tenho que admitir isso.
- O Ben, ele... ele nunca fala sobre isso, mas ele já esteve em relacionamentos curtos - ela parece voltar nas memórias do passado. - Ele pode dizer que nunca teve nada sério, pois ele era muito novo. E sabe, conheceu pessoas mais velhas...
Ela nem precisou terminar sua fala para que eu conseguisse entender, e eu estava em choque pois ele realmente nunca se aprofundou nesse assunto.
- Eu não vou te contar, são os segredos dele - ela se vira totalmente para mim. - Eu não quero que você o machuque, ou que você não deixe seus sentimentos claros e deixe ele com dúvidas também, ta legal?
- Dou minha palavra - apertamos as mãos. - Eu posso te confessar um receio no meio disso tudo?
- É claro que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←take me home→ ¡benji!
RomansaBen pode ser um garoto complicado de lidar, é meio inseguro, prefere cadernos e livros ao invés de sair e aproveitar quando tem a oportunidade, e claro, tem o seu grande sonho de fazer intercâmbio. Um novo aluno, chamado Kenji, chega, e talvez senti...