fifteen

409 37 277
                                    

votem e comentem pq isso me deixa muito feliz

#Kenji

A luz clara que iluminava o quarto, bate em meus olhos que ainda estão frágeis da noite pesada de sono. Meus olhos se contraem e levo minha mão até eles. Não é novidade eu sempre demorar alguns segundo para dar de cara com a realidade.

- Claro, estarei lá - a voz doce e masculina atinge meus ouvidos. É como se fosse a voz mais maravilhosa que eu já teria ouvido ao acordar em uma manhã qualquer.

Levanto a cabeça, ainda com muita dificuldade de abrir os meus olhos sobrecarregados de cansaço e um pouco de ressaca. Pude vê-lo sentado, com seu telefone em sua frente e seus cabelos bagunçados.

Eu sorrio com os lábios, e lembro da noite passada. Lembro de como eu estava nervoso, sem saber o que fazer, deixando as palavras fluírem, fazendo o que eu desejava.

Eu não poderia me sentir culpado.

Suas pernas estão cruzadas e destapadas, deixando suas coxas em exposição por conta do calção curto de dormir. Ainda com preguiça, levo minha mão até uma delas, apenas deixando a mão parada. Sua pele é quente e macia, como sempre.

Ele se surpreende um pouco, tira seus olhos do telefone e encontra os meus. Não pude manter o contato visual pois ele desvia o olhar para os lados, suas bochechas começam a ficar vermelhas.

- Você dormiu bem? - digo, para um clima estranho não se desenvolver ali.

- S-Sim, eu acho - caguejou. Não posso deixar de rir. - E você?

- Mais ou menos... - respondo.

- Por que? - pergunta.

Eu não sei se deveria responder sua pergunta, seria vergonhoso dizer que custei a dormir pois ele me deixou... Um pouco exaltado.

- Ah, estou com um pouco de dor de cabeça - respondo, uma desculpa meia esfarrapada.

- Você quer algum remédio? - ele me olhava preocupado.

- Não se preocupe, bobinho - acaricio sua coxa, para deixá-lo tranquilo. - Você estava falando com alguém?

- Spencer - responde, largando o celular em seu lado. - Ele me avisou que temos uma reunião com nosso novo chefe hoje, então antes das 16:00 ele me manda a localização.

- Novo chefe, uau - respondo surpreso. - Espero que ele seja generoso com todos, principalmente com você.

Ele sorri, envergonhado. Sua mão se move para ficar acima da minha, e então ele deposita carinho nas costas de minha mão.

- Kenji... - ele suspira e parece pensar demais. - Sobre ontem...

- Ben - chamo sua atenção. Eu sabia o que ele queria falar. Sabia que queria retratar sobre nossas trocas de salivas na noite anterior, que queria falar sobre o clima. Mas eu queria apenas algumas horas para poder lhe enfrentar sobre o assunto. - Nós podemos só aproveitar nosso tempo agora?

Ele finalmente consegue deixar seu olhar sincronizado com o meu. Eu suspiro para poder chegar mais perto do mesmo, não precisava de muito esforço.

- Nós iremos conversar sobre isso mais tarde, não irei deixar que ambos carreguem culpa. Você confia em mim, Ben? - digo, seus olhos brilharam enquanto sua pupila estava dilatada.

Eu queria poder colocá-lo em um pote e nunca mais o soltar. O seu rosto pequeno sempre passava um sentimento de segurança, mas por dentro ele é alguém totalmente inseguro.

←take me home→ ¡benji!Onde histórias criam vida. Descubra agora