"Diz pra mim o que você fez pra despertar o meu amor. Eu tinha medo
de amar alguém que me fizesse sentir dor, mas você me mostrou que eu estava errada. Seu olhar me deixou apaixonada. Vou cantar com a voz do coração, que esse amor vai além de uma paixão. Agora eu sei que te amo! É uma força que domina o meu corpo. O meu coração vai explodir de tanto amor. Sinto que nós dois nascemos um pro outro, agora eu sei" ... - Agora eu sei que te amo - M. Pop*******************
Pov Mariana Herrera On
Eu estava extremamente chateada por Ana ter me deixado plantada e ainda por cima não soube me dar uma satisfação, simplesmente me ignorou.
"Você quem pediu por essa conversa Ana ... foi você quem me procurou! Então, eu não entendo o porque de ter desistido. Se ainda não estava pronta para me encarar, não deveria ter sugerido". - Enviei.
Respirei fundo e quando sentir que já estava mais calma seguir para universidade, apesar de estar com chateada, com raiva e sem cabeça pra nada não poderia faltar a aula, não quando tinha acabado de voltar.
- Oi - Falei assim que me pus ao lado de Elena.
Tentei não parecer desanimada, mas foi impossível.
- Ixiii - Elena solta - Se você já está aqui é porque a conversa literalmente não foi boa!
Suspirei pesadamente.
- A conversa nem aconteceu - Ela me olhava sem entender - A Ana não apareceu - Completei.
- O que? - Estranha - Como assim? Não entendi Mariana, você não me disse que foi ela quem te mandou mensagem pedindo para conversarem? - Perguntou.
- E foi .. - Respondo frustrada - Mas pelo visto se arrependeu - Abaixo a cabeça - As vezes eu não consigo entender porque as pessoas complicam tanto as coisas - A olho.
- Ela não te disse o porque? - Pergunta - Será que não aconteceu alguma coisa, Mariana?
Engoli em seco quando ouvir aquela pergunta.
- Eu ... eu não sei - Meu coração bateu acelerado no peito - Ela não me responde e ...
- Aí Mariana, é melhor não tirar conclusões precipitadas das coisas - Seria - Ela pode ter tido um imprevistos, pode ter acontecido alguma coisa e ela ainda não teve tempo de te avisar.
"Será que Elena pode ter razão?" - Pensava.
Mas pensar nisso só fez com que eu ficasse pior e agora é que eu não teria cabeça para me concentrar em aula nenhuma. Eu preciso saber o que aconteceu!
- Eu ... eu preciso ver uma coisa - Disse e sair correndo sem dar tempo para que Elena me impedisse.
"Que não tenha acontecido nada de grave com ela meu Deus" - Pedia o tempo todo.
Pedir por um uber e desci até a portão principal da universidade o aguardando, conferir várias e várias vezes a conversa do WhatsApp que pra meu desespero ainda não a via sido visualizado.
- O que foi que aconteceu, Ana? - Suspiro.
Foi aí que eu me lembrei que a via uma pessoa capaz de me tranquilizar um pouco e logo procurei por seu contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfiction"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.