Bom diaaaaa!!!
Como vocês estão depois do capítulo anterior?
Confesso que fiquei maravilhada com cada reação e por isso, resolvi trazer um mimo de domingo pra vocês.
Aproveitei a calmaria que um pequeno "susto" se aproxima..🤫Xoxo 😘
____________________________________
Mariana foi a primeira a despertar, sentindo aquele cheiro levemente doce que tanto amava. Se mexeu com cuidado, tentando não acordar a loira, depois da noite de ontem ela queria poder agradar a executiva com o lindo café da manhã. Foi até o banheiro que conhecia bem, escovou seus dentes e pegou um robe para cobrir sua nudez.
Saiu do quarto a passos largos, não queria correr o risco da outra acordar antes do esperado.- Bom dia, Alta! - Cumprimentou a mulher assim que adentrou a cozinha.
- Bom dia, senhorita Mariana! - A governanta lhe recebe com um sorriso largo - A Senhora Ana continua dormindo?
A jovem assente um pouco sem graça.
Mesmo sabendo que a mulher tinha conhecimento do relacionamento delas se sentia um pouco sem jeito.- Sim - Responde - Alta, será que você poderia me ajudar a preparar uma bandeja de café da manhã para a Ana? - Pergunta e a senhora abre um sorriso largo.
- Claro que sim - Animada - Com todo prazer.
A jovem sorri agradecida e se prontifica para começar os preparativos.
Minutos depois ...
- Esta linda - Mariana fala satisfeita com o trabalho - Obrigada, Alta.
- Não precisa agradecer - Responde - Ver a felicidade da senhora Ana, já é o suficiente pra mim - Diz com um sorriso no rosto - A muito tempo eu não a via com um brilho especial nos olhos.
Herrera sorrir.
- Só cuide dela - Fala e ela assente.
- Eu a amo, Alta - Responde - Vê-la feliz é tudo que quero.
A mais velha apenas assente sorrindo.
- Agora deixa eu ir - Pega a bandeja - Ela tem um voo agora cedo e não quero perder nenhum segundo que nos resta antes dessa viagem - Faz bico.
- Já está com saudades - Brinca.
- Muita - Grita Mariana já da escada fazendo a outra gargalhar.
- Finalmente a alegria vai voltar a reinar nessa casa - Fala satisfeita.
Pov Mariana On
Abri uma pequena brecha da porta e Ana ainda continuava dormindo tranquilamente, com cuidado para não fazer barulho caminhei até a cama colocando a bandeja de café no canto afastado da cama e me aproximei dela com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfiction"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.