Capitulo 10 - Flotando

2.5K 217 53
                                    

"¿Cómo es que te pude encontrar?
Algo nos une, algo nos une
¿De esto se trata al final?
Nunca lo supe, nunca lo supe

Te lo digo a ti, me lo digo a mí
Lo podemos sentir
Esto es de verdad ... "

Pov Mariana Herrera On

Eu não cansava de admirar aquela Ana tão leve, tão reluzente que estava em minha frente.
Ela realmente continuava a me surpreender … De tudo que imaginei para essa noite, nada se compara ao que estava acontecendo.
Nossos sentimentos foram expostos e por fim, meu coração se encontrava em total harmonia.

- Porque me olha assim? - Pergunta e eu simplesmente abaixo a cabeça soltando um riso anasalado.

- E como estou te olhando? - A olho sorrindo.

- Está me olhando como se eu fosse … - Completo sua frase a interrompendo.

- A pessoa mais linda e admirável do mundo? - Sorriu travessa - Porque SIM é exatamente como estou te olhando.

- Ai Mariana … - Passa a mão pelo rosto envergonhada.

“Bingo! Conseguir deixar Ana Servín sem graça”.

- Ficou encabulada, meu bem? - Provoco e ela me lança um olhar indecifrável.

- Vai ter volta, Herrera – Toma um gole da sua bebida e se volta para mim – O que você acha da gente ir para um lugar um pouco mais reservado?

Engulo em seco e sinto meu coração palpitar um pouco nervoso.

- É … é tudo bem – Tentei não vacilar e demonstrar um pouco de nervosismo, mas acho que foi em vão.

- Não precisa ficar nervosa, Mariana! - Debochou.

- Eu … eu não estou nervosa.

“Merda” - Me repreendo.

- Se você diz – Ri e se levanta em minha direção – Vamos? – Estende sua mão e eu a olho sem entender o que ela queria com aquilo – Ai Mariana … - Segura minha mão e me ajuda a levantar – Tenta relaxar, por favor – Sussurra próximo ao meu ouvido.

Respiro fundo.
Essa pequena aproximação fez com que meu corpo reagisse.

-  Eu … eu vou tentar – Falo e ela abre um pequeno sorriso em resposta – É que você me deixa nervosa – Confesso e vejo seus olhos azuis me olhar atento.

- Mari … - Molha os lábios – Você também me deixa nervosa, mas eu quero aproveitar essa noite contigo sem amarras – Séria – Isso também é novo para mim – Fala – Eu nunca me envolvi com uma mulher e pra ser sincera acho que nunca sentir por alguém o que estou sentindo por você – Meu coração bate acelerado em meu peito – Não com essa intensidade – completa.

- Eu … eu também, Ana! - Falo – O que eu sinto por você é totalmente diferente do que eu já sentir em outros relacionamentos – Ela me olhava atenta – Você não é a primeira mulher com que já me relacionei, mas … - suspiro – É a única por quem me apaixonei.

A vejo semicerrar os olhos.

- E a Elena? - Pergunta com desdém e eu não conseguir conter um sorriso … Ela estava com ciúmes?

Regrésame  - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora