Boa noiteeee
Conseguir terminar ainda hoje esse capítulo como era a ideia desde do início!!
Bom ... promessa é dívida !!Espero que gostem!!
PS. Capítulo ainda será revisado!!
____________________________________
Pov Ana Servín On
Eu não sei porque mas uma sensação estranha começou a me perturbar e uma aperto estranho em meu coração fez com que um alerta vermelho acendesse em minha cabeça. Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem, ligação da Mariana ou de alguém de casa!
- Estranho - Levo a mão ao peito apertando.
Resolvo ligar para Mari.
Precisava ter a certeza que ela e nossos filhos estão bem.1 chamada
2 chamada
3 chamada- Anda Mariana
Sinto minhas pernas se agitar embaixo da mesa.
4 chamada
5 chamada
Caixa postal- Merda!
Ligo novamente e nada, continua dando caixa de mensagem. Depois de algumas tentava falhas, resolvo ligar para casa e no terceiro toque ouço a voz de Alta e isso de certa forma me alivia.
- Alta, boa noite - Falo tentando manter a calma - A Mariana está em casa? - Falo direta.
- Então Dona Ana ... - Suspira e eu já sinto meu coração falhar, sabia que tinha acontecido alguma coisa. A cada palavra que era proferida por Altagracia eu sentia meu sangue ferver e meus olhos marejarem de raiva. O que porra o Daniel tem na cabeça pra entrar na minha casa dessa forma e falar essas idiotices para Mariana? Será que depois de várias ligações rejeitadas e mensagens não respondidas não o fizeram entender que eu não queria nada com ele? E Mariana, como pode sair de casa dessa forma sabendo como eu ficaria?
- Ela não disse pra onde ia? - Suspirei cansada.
- Não senhora - Diz e eu levo a mão ao rosto já cansada - Só disse que precisava ficar sozinha.
- Ok - Respiro fundo - Eu vou tentar localizar ela, obrigada Alta.
Desligo.
- Que droga - Espalmo minha mão na mesa.
Quando me sentir mais calma resolvi ligar novamente para Mariana, mas como eu imaginei, ela não me atendeu! O que me deixa ainda mais chateada com toda a situação.
"Eu já estou sabendo o que aconteceu e a gente precisa conversar! Onde você está? Não é horário de sair sem rumo com uma bebê no colo, Mariana! Entendo sua chateação, mas a gente precisa aprender a conversa e não fugir toda vez que aparecer algum problema. Me fala onde você está que eu vou te encontrar!"
Enviei e fiquei esperando alguma resposta.
Já se fazia mais de dez minutos e nada dela visualizar a minha mensagem. Resolvo ligar para Cynthia, quem sabe eu não tenha sorte a Mariana tenha resolvido ir para casa do Pablo.Duas chamadas depois e ela prontamente me atendeu.
- Oi Cynthia, me desculpa esta te perturbando mais eu estou precisando de sua ajuda - Falo com pesar.
- Oi Ana, não tem problema - Diz - E acho que já até imagino o que seja.
Suspiro.
- A Mariana está aí? - Pergunto sem rodeio e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfiction"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.