Bom diaaaaaa!
Cheguei com sextou pra vcs !!Xoxo 😘
___________________________________
Pov Ana Servín On
Desde esse acidente com Mariana eu não paro de pensar o quanto a vida é um sopro.
O quanto nós somos instantes.
Eu poderia ter perdido a Mariana pra sempre e isso não saia de minha cabeça.
As palavras de Cinthya ecoava em minhas lembranças como uma penitência a ser paga: “A Mariana se afagou”. O medo que sentir naquele precioso momento foi incalculável, pela primeira vez nada vida me sentir impotente, eu não tinha controle da situação e a culpa me corroía a cada segundo. Eu não deveria ter insistido nessa viagem, não sabendo dos perigos que ela corria. Não sabendo de como eram regadas as festas da Elena e seus amigos, eu deveria ter estado com ela e essa culpa eu levaria por muito tempo.- Quer beber alguma coisa, senhora? - Aeromoça me pergunta educadamente e eu apenas nego. Tudo que eu queria naquele momento era chegar o quanto antes, precisava ver Mariana com os meus próprios olhos para ter a certeza que ela estava bem. Peguei meu celular procurando pela foto do batizado que eu mais gostava e lá estava o meu sorriso favorito.
- Eu não sei o que seria de mim se eu tivesse te perdido, Mariana! - Aproximo a foto deixando seu rosto nítido – Eu voltaria pro escuro, não saberia viver sem você – Meus dedos desliza por seu rosto e minhas lágrias desciam livremente. Eu precisava tirar toda aquela angustia do peito, todo aquele medo e culpa, não posso desmoronar na frente de Mariana, ela precisa de mim.
Horas depois …
Cancun General Hospital “Jesus Kumate Rodrigues”.
Elena acabava de entrar afobada ao lado de Dora.
- Mariana Herrera, onde ela está? - Pergunta em desespero para a recepcionista.
- Calma, Elena – Dora tenta acalmá-la.
- Eu .. eu preciso saber como ela está Dora – Diz em um tom choroso – Eu a fiz beber, é culpa minha.
- Ei não pensa assim – A morena segura em seu rosto – Ela vai ficar bem, isso foi apenas um pesadelo – Se volta para a recepcionista – Será que você poderia nos passar alguma informação sobre a Mariana?
A mulher desvia o olhar para o computador como se procurasse alguma coisa.
- É a menina que deu entrada devido a um afogamento, não é? - Pergunta e elas confirmam – Ela está bem e está no quarto 252.
- Graças a Deus – Elena suspira aliviada – Posso vê-la?
- Infelizmente o horário de visita acabou e … - A morena a interrompe.
- Por favor, eu só precioso ter a certeza que ela está bem – Implora – Prometo não demorar, por favor.
A mulher pondera.
- Cinco minutos, apenas! - Fala e Elena grita comemorando.
- Obrigada – Agradece – Você vem? - Se volta para Dora – E ela nega.
- Melhor você ir sozinha, vou ficar aqui te esperando – Elena assente e sai apressada, não queria perder um só segundo, precisava ver Mariana com os próprios olhos pra confirmar que realmente estava bem. Agradecia imensamente a Deus por ter cuidado de sua amiga e pedia perdão por ter contribuído com o acidente.
- Oi – Sussurra assim que empurra a porta do quarto dando de cara com Pablo e Cinthya, que velavam o sono da amiga.
- Saia daqui – Grita Pablo fazendo Elena se assustar – Sai daqui Elena.
O moreno estava irado e não media o tom de voz.
- Amor, calma – Cinthya intervem – Aqui não é lugar pra falar sobre isso – Tenta fazer com que o namorado entenda – A Mariana precisa descansar depois de tudo – Se volta para Elena – Apesar do que aconteceu ela é amiga da Mari e dá pra ver que está preocupada.
Elena abaixa a cabeça.
- Como ela está? - Pergunta Cinthya e se aproxima com cuidado da cama.
- Agora está bem – Responde e Pablo solta o sorriso irônico.
- Chega até ser engraçado essa sua preocupação com ela depois do que você e sua amiguinha aprontaram – Solta o moreno com raiva.
- Pablo … - Cinthya tenta intervir.
- Não amor, ela tem que assumir o que fez – Insiste – Vamos Elena – Se volta para ela – Fala que você não colocou esctasy na bebida da Mariana – Confronta – Vamos, me fala!
Os olhos de Elena começaram a marejar ficando a ponto de transbordar.
- Porque você fez isso, Elena? - Cinthya pergunta com decepção. No fundo não queria acreditar que morena havia sido capaz disso.
- Eu não queria que isso tivesse acontecido – Falou depois de longos minutos – Não era pra ter acontecido isso – Repete – Eu só queria que a Mariana se divertisse um pouco, se soltasse – Tenta se justificar – Ela não largava o celular, não se permitia aproveitar a noite com a gente e eu … eu só queria que ela esquecesse um pouco a Ana! - A baixa a cabeça com vergonha.
Pablo balança a cabeça em negação.
- Você é doente! - Fala – Não aceita que ela ama a Ana e pelo visto nunca vai aceitar – Seu semblante era de raiva – Eu não sei como vai ser sua relação com a Mariana depois disso, mas eu realmente espero que ela nunca te perdoe.
- Pablo … - Tenta falar mais ele não deixa.
- Eu não achava que você fosse capaz disso – Confessa – Eu juro que torci para ter sido a Dora – Morde o lábio – De verdade, eu não queria ter me decepcionado tanto.
- Eu não queria que isso tivesse acontecido, Pablo! - Chorava – Tudo que eu queria era ver a Mari se divertindo.
Ele ri.
- Se divertir a custa de droga? - Pergunta com ironia – Ela poderia ter morrido, Elena! - Grita – A Mariana poderia ter morrido e a culpa seria sua – Joga na cara.
- Não – Balança a cabeça em desespero – Eu não queria isso, Pablo! Eu …
- Você provocou isso, Elena! - Grita – Você drogou a Mariana!
Antes que a morena pudesse tentar se defender a porta do quarto foi aberta e a imagem de uma loira completamente furiosa surpreendeu a todos.
- Como é que é?
########
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfic"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.