Boa noiteee, meus amores!!
Antes de mais nada quero pedir desculpas pela a minha ausência, mas minha vida está corrida e também não estava inspirada para escrever. Enfim, aqui encerramos essa história que tanto agradou vocês! Quero agradecer a cada um que chegou até aqui e que acompanhou todo o desenrolar desse casal que conquistou a todos!
Espero que gostem!
Boa leitura e até a próxima! ❤️😘Obs. Capítulo ainda será revisado!
__________________________________
Pov Ana Servín On
2 anos depois
Acordei mais cedo do que de costume, queria fazer uma surpresa pra Mariana e não poderia correr o risco de acordá-la antes.
- Bom dia - Cumprimentei Altagracia assim que entrei na cozinha.
- Bom dia, senhora Ana! - Me olhava surpresa - Pensei que dormiria até um pouco mais tarde já que chegou tão tarde da viagem.
Sorri.
- Quero fazer uma surpresa pra Mariana - Digo - Nosso dia hoje será um pouco cheio e quero que ela acorde da melhor maneira possível - Ela sorri - Me ajuda a preparar um bom café da manhã, Alta?
- Agora mesmo - Se anima.
Me junto a ela e começamos a preparar um verdadeiro banquete de café da manhã.
- Obrigada, Alta - Agradeço e ela sorri.
Subo as escadas devagar, equilibrando aquela bandeja com cuidado para não cair e acabar estragando tudo que preparei.
Empurrei com o pé a porta e assim que entrei sorri com a visão privilegiada que tinha naquele momento. Mariana dormia tranquilamente, alheia a tudo a sua volta, bem relaxada e apenas o nosso lençol branco cobria parte da sua bunda, deixando a mostra suas costas desnudas e marcadas pelas minhas unhas.
Ando até a cama e repouso a bandeja na mesinha de canto e sento ao seu lado, a admiro por alguns segundos e agradeço mentalmente a Deus por ter colocado essa mulher em minha vida. Meus dedos dedilham suas costas com suavidade, fazendo um delicioso vai e vem. Sinto sua pele eriçar com meu contato e sorriu, amava como seu corpo reagia aos meus toques, por mais simples que seja, me reconhecia.- Bom dia, meu amor! - Sussurro bem próximo ao seu ouvido.
Ela se mexe manhosa.
- Bom dia, vida! - Sua voz sai arrastada de sono.
- Tenho uma surpresa - Falo e ela se volta virando para mim.
Sorri e lhe dou um selinho antes de pegar a bandeja colocando em sua frente.
- Você preparou? - Pergunta.
Balanço a cabeça rindo.
- A Alta me ajudou - Selinho - Não gostou?
- O que? Claro que gostei amor - Diz afobada - Amo quando você me mima assim.
- Otimo - Falo - Pensei que já tinha enjoado de mim e dos meus mimos.
- Nunca - Balança a cabeça em negação - Eu amo muito você e eu nunca, nunca vou enjoar de você - Afirma - Já disse que a gente, é pra sempre! - Sorri.
Respiro fundo sorrindo.
- Acho bom - Falo - Até porque estou pretendendo elevar nosso relacionamento a outro nível - Ela me olha atenta.
- O que? - Pergunta.
Sorri e me levanto indo em direção a bolsa que ainda estava jogada ao lado das minhas malas ao lado do closet.
- Ana! - Ela fez menção em se levantar da cama, mas recuou ao me ver voltar com um sorriso de canto a canto.
- Eu passei essa viagem toda pensando em como fazer isso - Conto - Se te levaria para um jantar no melhor restaurante da cidade, se levaria você para Valle em uma viagem romântica, se prepararia um jantar com toda a nossa família e no final de tudo eu percebi que não precisava de nada disso - A olho - Que a gente não precisa de toda essa formalidade ou glamour - Sorri - Percebi que eu amo os momentos mais simples, sinceros e raros com você - Me aproximo e estendo a caixinha de veludo em sua direção.
- Ana ... - Sua voz embarga.
- Casa comigo? - Peço - Deixa eu te amar por toda uma vida? - Minha voz saiu trêmula, carregada de emoção.
Ela se levanta afoita e se joga em meus braços me apertando com força.
- Sim, sim e sim - Grita - Vou te amar nessa e em todas as outras vidas que tivermos juntas - Segura meu rosto entre suas mãos - Porque nossas almas estão destinadas.
Sorri.
- Eu ainda não sei o que fiz para merecer você - Falo e sinto uma lágrima descer pelo rosto - Mas prometo que vou fazer o possível para esta digna desse presente - Afirmo - Te amo, Mariana Herrera e obrigada por não ter desistido de mim.
Toca meu rosto, fazendo um leve carinho e enxugando as lágrimas que insistiam em cair.
- Você é incrível, Ana Servín - Diz - E não existe alguém tão especial, incrível e que eu queira amar por toda uma vida - Cola sua testa na minha - Eu amo muito você, Ana Servín!
E sem mais nossas bocas se uniram.
Em um beijo repleto de paixão, cumplicidade, cuidado e muito amor. Mariana Herrera veio a esse mundo para me completar, me mostrar como a vida pode ser leve, simples e feliz. Ela e a nossa família é tudo que preciso!- Como eu amo você - Sussurro assim que encerramos nosso beijo por falta de fôlego.
- Eu também - Sorri.
- Me permite? - Mostro a caixinha novamente com as alianças.
- Claro - Estende a mão e sem muita delongas deslizei por seu dedo, levando sua mão a minha boca a beijando - Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - Afirmo.
- Você já me faz ,meu amor - Afirma - Não tenho dúvidas que continuará me fazendo - Sorri - Da mesma forma que farei! - Selinho.
Ela retira a outra aliança e repete o mesmo gesto que eu.- Minha noiva - Diz e eu gesticulo em negação.
- Sua mulher - Falo firme - Isso aqui é mera formalidade, mas sempre fui sua mulher.
- Minha mulher - Repete.
- Sua.
Celo nossos lábios novamente, a guiando em direção a nossa cama.
- Aqui se inicia mais um novo ciclo da nossa história.
- FIM -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfic"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.