Boa tardeeee
Quem é vivo sempre aparece hahaha
O bloqueio pra escrita tá grande, mas aos poucos retornando ... hj para comemorarmos o início das gravações da 3 temporada, resolvi adiantar o capítulo!
Espero que gostem!!.PS. Capítulo ainda será revisado
__________________________________
Pov Ana Servín On
Mesmo depois do pequeno contratempo que tivemos com o embuste do Juan Carlos nosso jantar fluiu exatamente como o esperado. Comemos, conversamos em meio a carícias e flertes, bebemos e agora estávamos mais do que prontas para irmos para segunda parte da nossa noite.
- Vamos? - Me levanto estendendo a mão para ela que prontamente entrelaçou nossos dedos.
- Pra onde a senhorita irá me sequestrar?
- Você já vai saber! - Sorriu um pouco maliciosamente e ela gargalha já vendo a minha intenção.
A ajudei entrar no carro novamente e seguimos para nossa última parada da noite.
- Espero que você goste do que preparei pra gente.
- Eu já estou amando, meu amor - Sinto sua mão em minha perna fazendo uma leve pressão.
O caminho até o hotel que eu tinha reservado para a nossa noite foi o mais agradável possível.
- Chegamos - Aviso assim que avisto a faxada do hotel.
- Ana - Vejo os olhos de Mariana brilharem ao ver onde estávamos - Uau!
- Você merece o melhor - Me volto para ela - E como eu te disse mais cedo, essa noite vai ser incrível - Toco em seu rosto e lhe dou um selinho.
- Você sabe que eu não me importo com nada disso, não é? - Diz - Qualquer coisa pra mim se torna especial só em está em sua companhia.
- Eu sei - Afirmo - Mas é sempre bom poder fazer algo ainda mais especial para agradar quem amamos - Pisco meu olho.
- Verdade - Me beija rapidamente.
Entramos e fizemos check-in.
O quarto já estava escolhido desde que fiz a reserva, juntamente com tudo que havia solicitado para essa noite, morria por ver a cara de Mariana ao ver tudo que planejei para nós.- Ana! - Exclamou extasiada e eu sorri orgulhosa - Você... - Se volta pra mim - Nossa! - Leva a mão ao rosto.
- Gostou? - A abraço por trás dando um leve beijo em seu pescoço.
- Eu estou sem palavras, amor! - Sorri.
- Pode falar que você não esperava algo assim de mim - Falo rindo.
- Vindo de você eu não duvido de nada - Ri - Quando você quer, você surpreende!
Mordo meu lábio com força.
- Só faço por você - A olho - Tudo por você e pra você - Toco seu rosto - Te amo - Sussurro antes de selar nossos lábios em um beijo repleto de paixão. Minhas mãos rodearam a sua cintura a trazendo para mais perto do meu corpo, suas mãos adentraram meus cabelos me trazendo ainda mais para ela, parecia que ambas tínhamos a mesma necessidade de nos fundir. Com cuidado fui a deitando naquela enorme cama e por alguns segundos me permitir contemplá-la. Mariana Herrera sem duvidas era a mulher mais linda de todo o mundo, e o melhor de tudo, era minha! Ela abre um sorriso largo e me puxa pelo tecido da minha roupa selando nossos lábios novamente em um beijo que já se tornava urgente. Sinto sua mão percorrer o feche de minha roupa apressada e eu logo recuou um pouco - Calma - Peço - Hoje eu mesmo vou tirar a minha roupa pra você - Sorriu maliciosa e saiu de cima do seu corpo ficando em sua frente.
- Vou ter um show particular? - Morde os lábios e me olha com malicia.
Sorri e pisco o olhar a provocando.
Começo a mover o corpo sensualmente, passando minhas mãos por cada cantinho do mesmo imaginando as mãos da minha Mariana em minha pele, não desviava em nenhum momento meus olhos do dela, queria ver cada reação que teria ao me ver se despindo. Procuro com cuidado o feche que tinha na lateral do meu vestido e desci com calma, provocando um suspiro pesado na minha namorada que já estava a ponto de pular em cima de mim e rasgar a minha roupa.- Você não tem noção das reações que está provocando em meu corpo - Diz e eu sorri com orgulho.
- Eu acho que sei muito bem - Uso o mesmo tom - Porque você também me provoca sensações que por muito tempo eram desconhecidas por mim.
- Deixa eu te tocar? - Pede manhosa e eu apenas balanço a cabeça em negação.
- Logo eu te deixo fazer o que quiser de mim - Minha voz saiu tão intensa que até meu íntimo contraiu ficando ainda mais úmido.
- Vou cobrar isso - Revida.
Com muita calma e sem parar de dançar vou desfazendo o feche do meu vestido, sentia minha pele queimar com o olhar penetrante que Mariana me dava e isso me agradava imensamente. Eu estava louca pra ver a reação da minha menina quando visse o que eu estava vestindo por baixo, confesso que nunca me sentir a vontade pra usar essas coisas na hora do sexo com nenhum outro relacionamento, Juan Carlos já havia me presenteado com coisas assim, porém, se conta nos dedos de um só mão quantas vezes me dei ao trabalho de usar com ele. Não era nada de outro mundo, mas era algo que a imponente Ana Servín descartava usar. Quando por fim minhas roupas alcançaram o chão, a encaro e encontro aqueles olhos intensos de desejo me olhando com devoção.
Sorri satisfeita.
Acho que a agradei.- Agora sou toda sua, meu amor! - Falo assim que aproximo meu corpo do dela, ficando em sua frente.
- Vou te fazer gritar meu nome a noite toda.
Suas mãos agarram com firmeza minha cintura a puxando pra si antes de tomar a minha boca com um beijo ávido e cheio de paixão.
Nossa noite de amor acabava de começar!
##########
🔥🔥
Continua
PS. Próximo capítulo já está iniciado e a qualquer momento será postado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfiction"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.