Capitulo 24 - Yo tambien tengo la culpa

1.6K 160 82
                                    

Boa noiteeee, amores!!
Cheguei para animar um pouco a noite de sábado de vocês!!!
Espero que todos estejam bem!!

Xeruuu 😘

__________________________________

Pov Mariana Herrera On

Desde da pequena discussão que tivemos minha cabeça estava a mil, eu não sabia o que pensar, não sabia como digeriria toda aquela informação. Eu forçava minha memória a lembrar do que tinha acontecido, mas só tinha pequenos flashes que não me davam todas as certezas que eu precisava. Eu  conhecia a Elena sabia que suas bebidas sempre tinham algum tipo de surpresa, mas naquele momento em que comecei a beber eu não me preocupei em questioná-la, apenas bebi … eu queria beber! Talvez tenha sido a decisão mais estúpida que havia tomado em muito tempo, talvez eu só quisesse esquecer todo aquele ciúme idiota que sentir quando soube que o Daniel estava atrás da Ana, da minha Ana! O álcool foi a anestesia que eu precisava para tirar aquele sentimento do meu coração. Sei que tinha prometido não beber, mas foi inevitável diante os últimos acontecimentos, estava longe da mulher que amava e ainda por cima ela estava na mesma cidade em que seu ex, o maldito escritor fazia questão de demonstrar que não havia esquecido. Mas também não poderia culpá-lo, afinal de contas a loira não era uma pessoa tão fácil de se esquecer e eu que o diga.

- Já acordou? - Ana pergunta um pouco sonolenta fazendo com que eu saísse dos meus devaneios.

- Acho que nem dormir – Falei sincera e ela se levanta rapidamente como um semblante preocupado.

- Está sentindo alguma coisa? - Fala afoita e eu logo trato de tranquilizá-la.

- Não meu amor – Toco sua mão e sorriu – Só estou um pouco sem sono e minha cabeça parece que não quer desligar.

Ela franzi o cenho.

- Continua pensando no que aconteceu?

E eu assentir e ela suspira pesadamente.

- Mari … - A interrompo.

- Ana eu preciso ser sincera – Falo e ela me olha atenta – Eu sei que vocês estão chateados com que aconteceu, mas a Elena não é a única culpada – A vejo revirar os olhos e se levantar da cama em sinal claro de impaciência – Amor – A chamo – Me escuta? - Peço e ouço suspirar pesadamente – Por favor? - Ela assente em confirmação e me olha atenta – Olha, eu quis beber e eu sempre soube que as bebidas dela tinha algum tipo de surpresa.

- Foi por isso que eu pedir pra você não aceitar bebida alguma dela – Lembra.

- Eu sei e eu não ia beber no início – Falo sincera – Mas ... acabei surtando e imaginando coisas que não deveria – Ela semicerra os olhos – Não é fácil sentir ciúmes, Ana!

Ela ri forçado.

- Eu sei como isso pode ser amargo – Fala - Nossa mente criam cenários que enlouquece e nos faz ver coisas que não existem.

- Eu só queria esquecer aquele sentimento, Ana – Digo sincera – Eu deveria ter me controlado e não o fiz.

- Eu não estou dizendo que você não deveria ter bebido, Mariana! - Fica séria – Mas a Elena não deveria ter cogitado oferecer uma bebida batizada sabendo que você não era acostumada com esse mundo e ela sabia que isso poderia não terminar bem.

- Ela deveria ter sido sincera e avisado – Concordo com ela – Mas eu já conheço a amiga que tenho, já deveria saber o que poderia ter naquela garrafa e mesmo assim bebi.

Regrésame  - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora