Capítulo 30 - Desayuno lleno de amor

1.7K 119 37
                                    

Bom diaaaaaa
Vamos começar a sexta feira com uma atualização gostosa!
Espero que gostem ❤️

Beijos 💋

Obs. Capítulo ainda será revisado!

__________________________________

Pov Ana Servín On

No outro dia acordei uma hora mais cedo do que de costume, levantei com cuidado para não acordar Mariana e fui até o banheiro fazer minhas higiene antes de descer. Peguei meu robe e sair do quarto com cuidado, fui até o quarto das minhas meninas e as encontrei brincando no berço.

- Bom dia - Cumprimentei a babá que as olhava e me aproximei do berço - Oi meus amores - Ambas começaram a se mexer ainda mais animadas depois que me viram - Acordaram com energia lá em cima - Ri - Vocês querem ajudar a mamãe a preparar um café da manhã para outra mamãe de vocês? - Olhei para as duas que começaram a resmungar como se estivessem me entendendo - Vamos? - Me voltei para a babá - Pode ir tomar seu café - Sorri - Eu fico com elas!

Peguei as duas em meus braços e desci até a cozinha com elas.

- Bom dia, Alta - Sorri.

- Bom dia, senhora - Vem até mim - Vocês acordaram a mãe de vocês? - Fala com as meninas que riam para ela.

- Elas vinheram ajudar a mamãe a preparar um café para a mamãe Mari - Meu tom de voz fez Alta me olhar admirada e eu sentir meu rosto ruborizar.

- O que a senhora quer que eu prepare? - Se volta para mim.

Parei para pensar um pouco e sorri.

- Eu só quero que você me auxilei para eu não queimar nada - Ri - Mais eu quero fazer!

Alta me olhou surpresa.

- Eu estou falando sério, Alta - Firme - Quero poder ser capaz de preparar um café da manhã digno para minha namorada.

Ela sorri.

- Então mãos a obra.

Coloquei as meninas na cadeirinha de alimentação e coloquei um avental em meu corpo. Assim como eu havia pedido Alta apenas me auxiliou para eu não fazer besteira e assim que terminamos olhei orgulhosa para a bandeja linda que eu tinha preparado.

- Espero que esteja tão bom quando aparência desse café - Sorri.

- Tenho certeza que sim dona Ana.

- Alta depois que as meninas tomarem o café as leve lá para o nosso quarto - Peço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alta depois que as meninas tomarem o café as leve lá para o nosso quarto - Peço.

- Pode deixar.

Sorri em agradecimento e subir com cuidado as escadas não queria correr o risco de fazer uma besteira e estragar a surpresa. Coloquei a bandeja em uma aparadeira que tinha próximo ao quarto e abrir a porta, Mariana continuava dormindo tranquilamente na cama. Peguei a bandeja novamente e entrei fechando a porta, me aproximei da cama e apoiei o café na mesma.

Regrésame  - MarAnaOnde histórias criam vida. Descubra agora