Depois de tanta ameaça resolvi trazer o capítulo o quanto antes 🤣🤣🤣🤣
Aproveitem que estou boazinha!Xoxo 😘
Obs. Capítulo ainda será revisado
___________________________________
Cancun General Hospital "Jesus Kumate Rodríguez"
Pablo andava de um lado para outro na sala de espera do hospital, não tinha notícias de Mariana desde que chegaram ao hospital.- Amor - Cynthia entra afobada - Cadê ela? - Pergunta - Como ela está?
- Eu não sei - Sua voz estava embargada - Ninguém me diz nada! - Leva a mão a cabeça - Eu não deveria ter deixado ela sozinha - Fala - Ela não é acostumada a beber, eu pedi pra ela não exagerar.
- Ei, ei não se culpe - Tenta consolá-lo - Ela vai ficar bem - Fala com confiança - Ela tem que ficar bem - O abraça.
- A Ana já sabe? - Pergunta e ela assente.
- Ela está procurando uma forma de vir pra cá o quanto antes - Fala.
- Ela vem? - Pergunta parecendo surpreso.
- Claro que vem - Fala - Porque a surpresa? A Mariana é a namorada dela - Diz o óbvio.
- Sim, mas ela não foi lá a trabalho? Ana sempre colocou o trabalho praticamente em primeiro lugar na vida dela.
- Eu sei que a Ana tem essa imagem de mulher fria - Fala - Mas ela não é assim, ela ama a Mariana e por ela é capaz de tudo - Diz - Talvez não tenha se dedicado tanto ao ex marido porque não o amava suficiente - Explica - Mas ela ama a mãe das filhas dela.
- Ela ... - Foram interrompidos com a chegada do médico.
- Parentes de Mariana Herrera? - Pergunta.
- Isso - Pablo se pronúncia - Somos amigos dela, como ela está? - Pergunta afobado.
O médico suspira gerando uma tensão.
- Agora ela está bem - Fala fazendo com que os dois soltassem o ar aliviados - Está estável, fizemos um check up completo e não identificamos nenhum dano - Explica - O que é até um milagre pela forma que se encontra - Ele desvia o olhar para os papéis em sua mão - O exame toxicológico da Mariana acusou alto índices de álcool e de ecstasy - Pablo e Cynthia olharam para o mesmo assustados.
- Que? - Questiona.
- Não, isso está errado - Pablo responde euforico - A Mari mal tem costume de beber, quanto mais usar esse tipo de coisa.
- Está tudo aqui - Estende o papel para ele - Devido ao estado que estava, o resultado era pra ter sido desastroso.
- Eu ... eu não entendo - Balança a cabeça - Ela não usa essas coisas - Olha pra Cynthia - Você sabe amor, você conhece a Mariana.
- Isso tem alguma possibilidade de está errado? - Questiona a mulher e o médico nega - Então a única coisa que me passa pela cabeça, é que alguém batizou a bebida da Mari - Se volta pra Pablo.
O moreno sente seu corpo gelar.
- Dora! - Falou irritado - Foi ela quem trouxe a bebida - Socou o ar - Que ódio.
- Calma - Cynthia pede - A gente vai resolver isso, mas depois! - Olha seria para o namorado - A Mariana é nossa prioridade agora, depois vemos o resto.
Ele respira fundo tentando manter a calma.
- Okay, tudo bem você está certa - Fala - Vamos nos concentrar nela agora - Se volta para o médico - Tirando tudo isso, ela está bem?
- Sim - Assente - Ela vai ficar em observação essa noite e amanhã se tiver tudo bem, ela terá alta - Fala.
- Podemos ficar com ela?
- Sim, daqui a pouco eu autorizo a entrada de vocês.
- Obrigada.
Se despede do casal e sai.
- A Mariana poderia ter morrido, Cynthia! - Pablo diz em um tom irritado - Ela poderia ter morrido por uma irresponsabilidade e é tudo culpa da Elena - Grita - Dela e desses amigos drogados que ela anda, não era pra gente ter vindo pra esse lugar.
Ela assente concordando.
- Se você ficou assim, imagine a Ana quando souber - Engole em seco.
- Ela vai matar um!
Buenos Aires, Argentina
- Obrigado, Jorge! - Ana agradece - Se não fosse por você eu não sei o que iria fazer.
A loira estava com um semblante cansado.
Seu rosto vermelho, sinal de quem havia chorado bastante e isso nao passou despercebido por seu chefe.- Você está bem, Ana? - Pergunta e ela balança a cabeça negando.
- Eu só vou ficar bem quando eu estiver ao lado dela - Falou firme e ele semicerrou os olhos - Preciso ver que realmente está bem.
- Ela? - Pergunta.
- Sim - Afirma - A mãe das minhas filhas.
- Hum ... vejo que é muito importante pra você.
- Ela é essencial em minha vida - Responde.
- Espero que faça uma boa viagem e que ela esteja bem - A abraça.
- Obrigada - Retribui.
Ana seguiu aliviada.
Jorge havia conseguido um voou particular e em dez horas estaria ao lado da sua menina.- Que esteja bem, meu amor - Pede.
O toque insistente do seu celular a tirou dos seus devaneios, seu coração acelera quando ver o nome de Cynthia.
Chamada On
- Oi Cynthia - Suspirou.
- Oi Ana, eu já estou aqui no hospital e .... - Antes que ela pudesse concluir Servín a interrompe afobada.
- Como ela está? Tá tudo bem? Por favor Cynthia, não me esconda nada - Pede.
- Ela está bem, Ana! - Servín suspira aliviada e começa a chorar - Estou indo para o quarto dela agora, está estável e o médico vai monitorar ela toda a noite - Explica - Se tudo ocorrer bem, amanhã mesmo ela terá alta.
- Obrigada meu Deus - Chorava em alívio - Obrigada, obrigada, obrigada - Repetia diversas vezes seguida em gratidão - Você não sabe o alívio que me dá a ouvir essas palavras, Cynthia.
- Eu imagino Ana!
- Me passa o endereço por mensagem, assim que eu chegar vou direto pra aí - Fala - E por favor, cuida dela até eu chegar.
- Mando sim - Fala - E não precisa pedir, claro que cuidarei dela.
- Obrigada por tudo, Cynthia.
Desliga.
Por fim respirava mais aliviada, agora tudo que queria era chegar e colocar Mariana em seus braços.- Nunca, nunca mais vou te deixar sozinha.
#####
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfiction"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.