Mansão Servín- Bom dia, meus amores.
Ana entra radiante na cozinha.
- Bom dia, mamãe - Cecília responde surpresa - Que humor é esse assim tão cedo? - Pergunta - Ganhou alguma coisa na empresa?
Ana levanta a sobrancelha.
- Não posso esta feliz? - Questiona.
- Não só pode, quanto deve - Fala - Só que já fazia muito tempo que não a víamos assim.
- Pois é bom vocês se acostumarem - Fala - Muita coisa vai mudar a partir de agora - Pisca o olho - Bom, eu já estou de saída - Beija a cabeça de ambos os filhos - Se comportem na casa do seu pai hoje, nada de ficar até tarde vendo TV - Avisa - Vocês estão em semanas de provas e eu não quero que nada tire o foco de vocês - Lembra e eles suspiram frustrados - Até amanhã, amo vocês - Solta beijo e sai praticamente cantarolando da casa.
- O que foi que rolou aqui? - Rodrigo se volta para o irmã e para Alta que também estava incrédula.
- Não vou afirmar com toda a certeza, mas algo me diz que tem haver com a Mariana - Cecília abre um largo sorriso.
Do outro lado da cidade
- Bom dia - Pablo cumprimenta as duas mulheres que tomavam café em total silêncio.
- Bom dia - Ambas respondem.
Ele suspira.
- Até quando esse clima pesado vai se instalar em casa? - Pergunta se sentando - Já passou da hora de vocês pararem com essa briguinha de adolescente.
Mariana levanta o olhar para encarar Elena e amiga faz o mesmo.
- Já conversamos - Elena responde.
Pablo semicerra o olho, não estava acreditando nas palavras da amiga.
- Não é o que está aparecendo.
Mariana suspira.
- Elena pediu um tempo e é isso que ela está tendo - Explica Mariana.
- Hum - Toma um gole do café - Espero que vocês se resolvam logo, além de serem amigas, estamos trabalhando no mesmo projeto - Lembra - Não podem instalar esse clima de guerra aqui.
- A gente vai se entender - Garante - Bom, eu já estou indo pra aula - Pega uma torrada para ir comendo no caminho - Tenho um dia cheio hoje - Se volta para Pablo - A Alta vai vir buscar a Regina por volta das 10:00 pra brincar com a irmã - Ele assente - Qualquer dúvida me ligue.
Ela já estava prestes a sair quando se volta para Elena.
- Você vem comigo?
A cantora suspira pesadamente e assente concordando.
- Ótimo - Herrera sorri de leve, como Pablo falou esse clima pesado tem que acabar.
Recolhem suas bolsas e saiem deixando o moreno sozinho.
- Vamos ver até quando isso vai durar - Ri
Pov Ana Servín On
Eu não conseguia me concentrar naqueles papéis em minha frente de forma alguma e isso estava me deixando de certa forma irritada. Eu não parava de pensar em Mariana, seu beijo na saia da minha cabeça e a vontade que eu estava de prová-los novamente era insano.
- Aí Mariana o que você fez comigo? - Encosto minha cabeça na poltrona e fecho os olhos tentando buscar um pouco de concentração.
Ouço uma leve batida na porta e peço para entrar - Oi Cynthia - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrésame - MarAna
Fanfiction"Eu quero e eu preciso de você! - Enfatiza - Regrésame a mi, Mariana!" Ana sentia o peso das suas palavras e agora tinha que lidar com as consequências que esse ato impensado trouxe para sua vida.