Capítulo 3

4.2K 152 35
                                    

Acordei, olhei para o lado e Mari ainda estava dormindo, fiquei com muita sede então resolvi descer para cozinha. Abri a porta da geladeira e coloquei a água no copo. Assim que fechei levei um susto.

Mt: Ta fazendo o que aqui?

Gabi: só vim dormir mas já tô partindo. - bebi a água.

Mt: vai ter um churrasco daqui a pouco, Mari vai te chamar de qualquer jeito, então depois brota aqui - revirou os olhos.

Gabi: a puta aqui não vai vir não. - dei os ombro e ele segurou meu braço.

Mt: que isso gatinha, sabe que não foi por mal né. - me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho.

Gabi: não parecia na hora. - revirei os olhos e ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpo ficarem colados.

Mt: tu é gostosinha. - falou no meu ouvido enquanto descia a mão apertando minha bunda, fazendo eu me arrepiar.

Gabi: preciso ir. - me afastei dele e fui andando até o quarto da Mari.

Mari: Que horas são? - falou se espreguiçando. Peguei meu celular para ver as horas.

Gabi: São 14:20. - falei tirando a roupa que estava e colocando a roupa do baile.

Mari: quer que eu peço alguém para te levar?

Gabi: não precisa.

Mari: eu faço questão. - diz se levando da cama. - Vai ter um churrasco daqui a pouco, tu tá convidada.

Gabi: seu irmão me falou. - revirei os olhos. - desci para beber água e ele apareceu na cozinha.

Mari: ué, mas vocês não estavam brigando? já se entenderam? - sorri.

Gabi: não, continuo não gostando dele.

Mari foi trocar de roupa e eu fiquei mexendo no celular. Assim que ela acabou, descemos as escadas e fomos até a sala para ela ligar para alguém ir me levar até em casa.

Mt: tão aprontando o que?

Mari: tô procurando alguém para levar a Gabi até a casa dela... Bem que você pode levar ela. - riu

Mt: Eu não. Sabe que é perigoso eu ficar indo pro asfalto. - deu os ombros.

Mari: então leva ela até a entrada do morro.

Gabi: amiga não precisa, eu vou a pé mesmo.

Mt: aí viu, a patricinha sabe ir sozinha.

Gabi: eu já falei que não sou patricinha. - mostrei a língua.

Mari: para de graça Matheus e leva a garota. - revirou os olhos.

Mt: aaaaaa que porra. - falou bolado. - Vamos de moto. - pegou a chave e foi saindo.

Gabi: jaer. - dei um beijo no rosto da Mari e fui seguindo ele até a moto.

Mt: sobe aí gatinha. - Revirei o olho e subi. Ele deu partida na moto e fomos até a entrada do morro.

Gabi: valeu. - desci da moto.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora