Capítulo 14

2.2K 99 5
                                    

Horas antes

Matheus 💵

Acordei 7:00 com com radinho apitando, Gabi ainda estava dormindo e meu Deus que mina gata. Me levantei devagar para não acorda-lá mas não adiantou muito.

Gabi: bom dia.- falou com voz de sono.

Mt: bom dia.- dei um selinho nela.

Gabi: eu pensei sobre ir lá para o morro.

Mt: o que decidiu?

Gabi: vou comprar uma casa lá.

Mt: pra que se tem a minha?

Gabi: eu gosto da minha privacidade e a casa pode ser perto da sua, aí você vai poder me ver a hora que você quiser.- me puxou ficando sentada em cima de mim.

Mt: ta mas não precisa pagar não pow.

Gabi: eu faço questão, não quero que você jogue na minha cara que a casa é sua.

Mt: se você tá falando.- beijei seu pescoço.- bora uma rapidinha?

Gabi: bora.

Depois de ter rolado, tomei um banho e fui pra boca pra resolver as parada do baile e achar uma casa para a Gabi, assim que achei mandei mensagem para ela com a localização. Como não havia dormido muito depois da noite de sexo com a Gabi, me ajeitei na cadeira e cai no sono. Acordei com a Bruna sentando pelada no meu colo.

Mt: que porra é essa?.- logo vejo a porta abrindo e Gabi entrando. Quando vou falar, ela sai e fecha a porta.

Bruna: agora podemos continuar.

Mt: que continuar o que, sai daqui antes que te meto bala.

Bruna: antigamente você não reclamava.- ela veste a roupa e vai embora.

Pedrin: Porra irmão, que merda que você fez?

Mt: eu não fiz nada, eu dormi na cadeira e acordei com ela no meu colo.

Pedrin: a conta outra né.

Mt: pra que eu vou mentir pra tu? Se eu tivesse comendo ela eu teria mandado o papo. Vou atrás da Gabi.

Pedrin: deixa ela, fala agora só vai piorar tudo.

Mt: Mas ela precisa saber a verdade.

Pedrin: se eu quase não acreditei, você acha que ela vai acreditar? Deixa a poeira abaixar irmão, depois vocês conversaram. Agora vamos que tem baile hoje.

Horas depois

Fui pro baile, mas só pensava no que o Pedrin falou, ela não vai acreditar em mim. Minutos depois vejo Mariana subir o camarote e falando que Gabi tá ficando com outro homem, porra subiu um ódio pelo meu corpo, eu vou matar esse desgraçado.

Pedrin: relaxa mano, Mariana deve tá querendo deixar você com raiva.

Mt: e conseguiu.- me levantei e fui para a beirada do camarote procurando ela.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora