Gabriela ☀️
Acordei com o braço do Matheus em cima mim. Me levantei devagar para não acorda-lo, peguei meu celular e vi que já era 16:14. Desci para a cozinha e vi Mari.
Mari: então aquela gemideira toda era você. - riu.
Gabi: foi mal. - ri.
Mari: bora assisti série? fiz pipoca.- pegou o pote.
Gabi: lógico. - fomos para o sofá, ligamos a Tv e colocamos na Netflix.
Mari: qual série?
Gabi: qualquer uma.- ouvimos a porta abrir.
Pedrin: nem chamam né, magoou. - passou pela porta com a mão no peito.
Mari: vem cá amor. - chegou um pouco para o lado dando espaço para ele sentar no sofá.
Pedrin: nem tem como gata, vim aqui só esperar o Matheus pra irmos para boca, mas daqui a pouco eu volto para fazermos aquele amorzinho. - beijou o pescoço dela.
Mt: sem putaria aqui na minha sala. - desceu as escadas.- Bora que já era pra estarmos lá a meia hora.
Pedrin: bora.- deu um beijo na Mari.
Mt: quando eu voltar quero a janta pronta.- beijou a cabeça da Mari e deu um selinho em mim.
Gabi: quando tu chegar eu já vou tá lá em casa. - ri.
Mt: não vai tá não. Tu vai dormir aqui hoje. - falou bolado.
Gabi: querido eu tenho casa. - cruzei os braços.
Mt: tô nem aí.
Gabi: eu não tenho nem roupa para ficar aqui.
Mt: então eu vou pra lá.
Gabi: isso tudo só pra dormir comigo? - ri.
Mt: não se acha não. - saiu pela porta.
Mari: o que foi isso?
Gabi: o que? - ri.
Mari: Matheus querendo ficar agarrado contigo.
Gabi: o que tem? - falei sem entender.
Mari: nunca vi ele fazer questão disso com mulher nenhuma, ele sempre comeu e meteu o pé.
Gabi: deve ser coisa da sua cabeça. - ri.
Mari: é pode ser. - voltamos a prestar a atenção na Tv.
——————————————————————-
Matheus 💵Eu e Pedrin entramos no carro e fomos Nara a boca. Chegando lá entrei na minha sala e mandei chamar o Gb. Ele que cuida da contabilidade, me fala quem está devendo e quanto lucramos no mês.
Gb: fala patrão?- entrou pela porta.
Mt: me passa a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Novela JuvenilA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.