Capítulo 4

3.3K 140 7
                                    

Matheus 💵

Acordei 7 horas em pleno domingo e fui pra boca resolver umas parada pro baile de hoje. Quando acabei fui pra salinha e só conseguia pensar na Gabi, porra que mina difícil do caralho, pedi até o número dela com a Mari ontem, nunca fui de procurar mulher nenhuma, sempre elas que vinham atrás de mim, mas pow mandei  mensagem mesmo assim.

Mensagens 📱

Mt: oi gatinha.

Gabi: quem é?

Mt: Quem você acha?

Gabi: cansa não Matheus?

Mt: Ainda não, tem baile hoje, vou aí na sua casa te pegar.

Gabi: achei que fosse perigoso.

Mt: é mas eu dou um jeito.

Gabi: Ta, então aparece aqui lá pelas 22:30. Vou te mandar o endereço. Já sabe que não vai rolar nada né?

Mt: não adianta se fazer de difícil morena, uma hora tu vai querer.

Gabi: nunca.

Mensagem 📱

Pedrin: Ta sorrindo olhando pro celular porque? Uma das puta mandou Nudes? - entrou na sala.

Mt: Não é da sua conta.- bloqueei a tela do celular.

Pedrin: Te conheço desde pequeno, vai querer vir esconder as coisas de mim agora?

Mt: é a Gabi. Revirei os olhos.

Pedrin: Conseguiu pegar? - sentou na cadeira.

Mt: pow mina difícil pra porra. - falei bolado.

Pedrin: e tu tá correndo atrás ainda? Esquece caralho.

Mt: tu sabe que eu consigo a mina que eu quero né.

Pedrin: Ta caidinho por ela né. - riu.

Mt: tô nada, sabe que sou bixo solto, gosto de laço não, quero só pegar e larga.

Pedrin: já que tu tá falando. - levantou da cadeira e saiu.

——————————————————-

Gabriela ☀️

Horas depois

Fui tomar meu banho, vesti o vestido que eu comprei hoje e me maquiei, fiquei mexendo um pouco no celular até dar 22:20 e desci pra sala.

Mt: Ta gostosa em. - olhei para o sofá com cara de susto.

Gabi: como entrou aqui?

Mt: porta tava aberta. - se levantou e veio na minha direção, colocou a mão na minha cintura me puxando para perto de seu corpo e tentou me dar um beijo.

Gabi: não vai desistir mesmo? - falei sussurrando no seu ouvido, enquanto passava a unha na sua nuca.

Mt: nunca. - olhei para ele e fiquei intercalando entre os olhos e a boca, ele aproximou o rosto dando para sentir sua respiração e me afastei.- Sacanagem em morena. - sorriu.

Gabi: quanto tempo falta? - ri.

Mt: falta 5 min ainda. - me puxou para perto.

Gabi: então aproveita e tira uma foto minha. - me afastei novamente e entreguei meu celular. Ele tirou umas 5 fotos.

Mt: porra, gostosa pra caralho. - sorriu me entregando o celular.

Gabi: é que tu ainda não me viu na cama. - sorri e fui em direção a porta.

Mt: tu brinca muito. - deu um tapa na minha bunda assim que passou pela porta.

Gabi: tu não viu nada ainda. - tranquei a porta e fui para o carro. Ele deu partida e fomos em direção ao morro, coloquei uma música de funk. Fiquei olhando as fotos que ele tirou e postei a que eu mais gostei no insta.

Instagram 📷

@gabriela: 🐼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@gabriela: 🐼

❤️ 855 curtidas e 💬 419 comentários.

Instagram 📷

Assim que chegamos e descemos do carro, ele colocou a mão na minha cintura me guiando para dentro do baile, todos ficaram olhando, principalmente as puta dele. Entrando no camarote e eu já vi a Mari saindo do colo do Pedrin vindo me abraçar.

Mari: oi piranha, tu não me falou que vinha. - me abraçou.

Gabi: seu irmão que me mandou mensagem me chamando para vir, achei que soubesse.

Mari: Matheus correndo atrás de mulher, isso é novidade. - riu.

Mt: tu também vai ficar nessa.- falou sentando na cadeira, me puxando para seu colo e colocando a mão na minha coxa. Ele chamou um vapor para pegar uma bebida para nós.

Gabi: bora dançar amiga? - me levantei.

Mari: lógico. - descemos as escadas, fomos para pista, começamos a rebolar e a beber muito.

🎶 Novinha safada e simpática
Deixou o Kevin com gosto de quero mais
Vai, rebola pro pai, vai, novinha, vai
Vai descendo, vai descendo
Vai, rebola pro pai, novinha, vai
Descendo, vai descendo 🎶

Do nada sinto uma mão na minha cintura e um beijo no meu pescoço. Olhei para ver quem é, e era o Matheus. Ele aproximou sua boca para perto do meu ouvido e sussurrou.

Mt: Ta me deixando de pau duro, você rebolando desse jeito.

Gabi: é só não olhar. - sussurrei de volta.

Mt: se você soubesse o que eu quero fazer com você agora, tu saía até de perto. - falou com a voz fraca.

Gabi: e o que você quer fazer? - mordi o canto da minha boca.

Mt: porra mina. - virou o rosto.

Gabi: o que? Eu mexo com você. - sorri.

Mt: você fode comigo.- ele aproximou os seus lábios ao meu e começamos a nos beijar. Uma mão dele subia para minha nuca enquanto a outra descia para minha bunda e apertava, sentir um volume em sua calça o que fez subir um calor pelo meu corpo, comecei a beijar o seu pescoço sumindo para seu ouvido no qual dei uma mordidinha, voltei a beija sua boca enquanto descia a mão para seu pau, fazendo-o respirar fundo, paramos de nos beijar somente quando sentimos falta de ar mas logo em seguida voltamos.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora