Gabriela ☀️Acordei e tudo estava rodando, percebi que estava num quarto escuro onde havia apenas uma janela e uma porta. O que está acontecendo? Por que estou aqui?. Ouso passos do lado de fora do quarto e a porta começa a se abrir.
Xx: pensei que não fosse mais acorda.- Passou pela porta.
Gabi: quem é você? E o que eu estou fazendo aqui?
Xx: eu sou Barbara a dona do Morro da Maré. E você bonitinha, está aqui por que o seu namorado matou o meu homem.
Gabi: mas o que eu tenho haver com isso?
Barbara: se ele não me entregar o morro do Alemão, eu vou fazer a mesma coisa que ele fez com meu marido, eu vou matar você.- logo entra um cara com um prato de comida.
Xx: toma aqui.- ele jogou no chão fazendo a comida toda sair fora do prato.- Agora vai ter que comer do chão.
Gabi: não quero porra.- gritei.
Xx: olha lá como você fala comigo em piranha.- me deu um tapão na cara.
Gabi: filha da puta.- falei chorando, mas só percebi a merda que fiz quando ela começou a chutar minha barriga e minha cabeça.
Barbara: já deu, preciso dela consciente caso ele queira ouvir a voz dela.- pegou o celular.- Agora vamos ligar pro seu namoradinho.
Ligação 📞
Mt: Gabi? É você?
Barbara: ela está aqui comigo.
Mt: solta ela filha da puta, o que você quer?
Barbara: Me da seu morro que eu solto, você tem dois dias, caso contrário eu mato ela quem nem você fez com meu marido.
Mt: deixa eu falar com ela.
Barbara: seja rápido.
Gabi: Matheus....- falei chorando.
Mt: eu vou te buscar.
Barbara: pronto já falou. Dois dias.
Mt: eu vou te matar.
Ligação 📞
————————————-
Matheus 💵
Mandei uns vapores irem no salão que ela havia ido, mas só acharam o carro. Tentamos rastrear o celular dela e nada, será que fizeram algo com ela? será que ela tá viva?. Eu e meus vapores vamos virar a noite procurando alguma coisa que possa nos ajudar a encontra-la. Vejo a porta abrir devagar e era a Mariana com o olho vermelho de tanto chorar.Mari: quem faria isso?
Mt: alguém que me quer.
Mari: será que ela tá viva?- começou a chorar.
Mt: se não estiver eu vou matar quem fez isso.- telefone começou a tocar e era um número desconhecido.
Antes de atender pedi para um dos meus vapores que entende de tecnologia rastrear a ligação. Atendi já perguntando se era a Gabi mas era uma outra voz feminina, não sabia quem era de começo até falar que eu matei o marido dela, Barbara. Havia o matado em um dos confrontos e ela assumiu o morro. Perguntei o que ela queria e ela quer o meu morro em dois dias e se eu não entregar ela mata a Gabi. A ligação foi super rápido mas foi tempo o suficiente para conseguir rastrear.
Mt: onde ela tá?
Xx: numa casa cinza, número 654, no alto do morro da maré. Acho que é a boca.
Mt: quero que chamem os melhores atiradores, vamos trazer minha mulher de volta.
Xx: ok patrão.
Mt: Mariana vai pra casa.
Mari: traz ela de volta. - saiu chorando.
Bolamos um plano para invadir ainda hoje o morro, colocamos silenciadores nas armas, e fomos até perto da entrada. Eu tinha uns vapores intrusos no morro, mandei eles apagarem o cara que solta os fogos avisando que tem invasão para podermos entrar. Quando eles passaram a visão que tava liberado, mandei o cara acelerar a van e metemos bala em quem aparecia na nossa frente. Chegamos no alto do morro rápido pois a segurança estava fraca, agora estamos em frente a casa que meu vapor e realmente era a boca.
Xx: quando for pra entrar é só dar o papo patrão.
Mt: seja o que Deus quiser. Vamos.- atiramos nos cara que estavam na porta e depois nos que apareciam conforme fomos indo. Ficamos entrando em sala por sala procurando ela e nada, até que entramos na onde estava Barbara fudendo com um homem. Atirei na cabeça do cara e depois apontei a arma para a cabeça dela.- Onde tá minha mulher?
Barbara: não vou falar.- riu.
Mt: acho melhor você falar, uns vapores meus estão lá na sua casa agora com seu filho.
Barbara: meu filho não, ele não tem nada haver com isso.
Mt: e nem minha mulher porra, agora me fala aonde ela tá.
Barbara: tem uma parede falsa bem ali, ela está lá dentro.- mandei ela ir na frente caso fosse uma armadilha. Ela abriu a porta e eu a vi em uma poça de sangue.
Mt: Gabi.- gritei indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.