Acordamos só no outro dia 6 horas da manhã, tomei um banho e depois dei um na Luiza que ainda estava com febre, fui para a cozinha fiz um café para mim e o leite dela e ficamos sentadas na sala vendo filme.
Gabi: o meu deus você ta tão linda com essa roupa.
Luiza: mimi.
Gabi: mais já?- ela começa a coçar os olhinho.- Vem cá.- coloquei ela deitada no meu colo e nem demorou muito e já caiu no sono. Coloquei na minha série e lá pelas 9 horas a campainha toca. Fui até a porta com Luiza no colo e eram os caras que iam arrumar o quartinho dela.
Xx: bom dia senhorita.
Gabi: bom dia, entrem.- dei passagem e eles entraram.
Xx: onde vai ser o quartinho da pequena?
Gabi: lá em cima na última porta à direita.
Xx: ok.- eles subiram a escada e foram pro quarto.
Gabi: já acordou princesa?
Luiza: xim.- deu um sorrisinho.
Gabi: eles está arrumando o seu quartinho.- ela começa a balançar animado no meu colo.- calma menina.- ri.
Mt: bom dia amor.- me deu um selinho.- Bom dia princesa.- deu um beijo na Luiza.
Gabi: bom dia, os caras estão aí arrumando o quartinho dela. Tô ansiosa para ver.- sorri.
Mt: vocês duas vão gostar, agora tenho que ir para a boca tabom, volto na hora do almoço.
Gabi: tabom amor, cuidado.- dei um beijo nele.
Luiza: xau...- mandou um beijo.
Mt: tchau minha princesa.- deu um cheiro nela e saiu.
Gabi: agora só falta sua titia Mari acordar.
Luiza: titi.- sorriu.
Gabi: isso.- agora vamos voltar a ver filme.
horários depois ⏱
Xx: o quarto já está pronto.
Gabi: obrigada, já ta tudo pago?
Xx: ta sim.- levai eles até a porto e depois subi as escadas devagar para ver o quarto.
Gabi: meu Deus que lindo.- coloquei a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.