Capítulo 19

1.9K 101 6
                                    

Gabriela ☀️

Enfim saí daquele hospital e agora estou indo para a casa do Matheus já ele não quer me deixar sozinha em casa, pelo menos vou poder ficar fofocando com a Mari.

Gabi: preciso passar em casa antes para pegar umas roupas.

Mt: já estão lá em casa.- sorriu.

Gabi: não perde tempo de me fazer dormir com você né.

Mt: não mesmo.- sorriu maliciosamente.

Gabi: vou dormir no quarto de hóspedes.

Mt: nós vamos.- rimos.- Chegamos.

Ele me ajudou a descer do carro e a ir para dentro. Ele colocou mais segurança em frente a casa e na entrada do morro. Mari veio até mim e eu contei tudo que aconteceu para ela, e Matheus foi para boca com o Pedrin para resolver o negócio da Bruna.

Gabi: e meu carro e minhas coisas?

Mari: o carro acharam sem a chave, mas a bolsa com suas coisas não acharam.

Gabi: a chave do carro eu tenho a reserva. Mas na bolsa estava meu celular.- coloquei a mão no rosto.- Vou ter que comprar outro, mas ainda bem que deixei minha carteira com meus documentos dentro do carro e só peguei o dinheiro para pagar a cabeleireira se não teria que fazer tudo de novo.

Mari: tinha nude no celular não né.- riu.

Gabi: não amiga.- rimos.

Mari: vamos pedir uma pizza? tô com fome

Gabi: vamos mas pede sem presunto e calabresa.- ela pega o celular e pede duas pizza já que os mortos de fome iam vir depois.
O motoboy chegou em 40 minutos com a pizza e logo depois os meninos.

Mt: resolvido.- tirou a blusa cheia de sangue e pegou um pedaço de pizza.

Gabi: eca, lava a mão.- ele foi lavar e depois voltou a comer.

Mt: nossa tô cansadão.- bosejou.

Pedrin: eu também, vamos tomar um banho e dormir amor?

Mari: vamos, se levantou pegando o último pedaço de pizza e foi para o quarto deixando somente eu e Matheus na sala.

Gabi: amorzinho, me ajuda a levantar.

Mt: você me chamou de que?- sorriu.

Gabi: os remédios estão me fazendo falar coisas.- ri.

Mt: então se vira para ir no quarto.- falou bolado.

Gabi: Matheus.- gritei.

Mt: quem é esse? não conheço.- Deus os ombros.

Gabi: amor.- revirei os olhos.

Mt: melhorou.- ele me pegou no colo e me levou até o banheiro pra tomar um banho, coloquei uma blusa dele e uma calcinha e depois ele me colocou na cama.

Gabi: tem como pedir um dos seus vapores ir comprar um celular para mim, eu te dou o dinheiro depois.

Mt: jaer.- se deitou ao meu lado só de short.- me desculpa.

Gabi: por?

Mt: não te proteger.

Gabi: vamos deixar isso no passado ok?

Mt: ok. Você falou para os seus pais o que aconteceu?- eu comecei a rir. - o que foi?

Gabi: eu não conheci meus pais.

Mt: como assim? A patricinha não tem pai?

Gabi: eu cresci com minha tia em um barraquinho mas ela não tinha muito dinheiro então eu sempre trabalhei desde novinha para ajuda- lá. Todo dinheiro que eu conseguia eu dava para ela e o que sobrava eu guardava. Eu juntei dinheiro por uns 2 anos para poder comprar um celular só para eu poder ficar tirando foto.- ri. - então todas que eu tirava eu postava no Instagram, e com um tempo eu fui ganhando vários seguidores e várias pessoas me chamavam para poder fazer parceria e aí eu comecei a ganhar dinheiro. Consegui juntar o suficiente para dar uma vida boa para mim e para minha ela. O sonho dela era se mudar daquele barraco então comprei uma casa na Zona Sul e ela ficou tão feliz mas ano passado descobrimos que ela estava com câncer e como já estáva bem avançado os médicos não conseguiram fazer nada. Ela faleceu a alguns meses atrás e isso acabou comigo. Eu tentava não ficar em casa para não lembra dela e foi aí que eu conheci a Mari.

Mt: foi mal, eu não sabia.

Gabi: tudo bem mas e seus pai? Eu perguntei uma vez para a Mari mas vi que ela se sentiu incomodada então nunca mais mencionei no assunto.

Mt: Nossa mãe morreu quando ela nasceu e meu pai a culpava por isso. Ele passava a maior parte do tempo na boca então eu sabia que teria que cuidar dela. Quando eu fiz 17 anos ele morreu em um confronto e eu tive que assumir o morro e o Pedrin sempre esteve comigo me ajudando, depois chegou o Gb e agora estamos assim.- falou rápido com uma expressão de quem nem está ligando.

Gabi: não tivemos vida fácil mas olha aonde chegamos.- sorri.

Mt: sim.- sorriu.

Gabi: boa noite.- o beijei.

Mt: boa noite.- fechei meus olhos, quando estava quase pegando no sono eu escuto...- Eu te amo.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora