Capítulo 27

2.4K 100 15
                                    

Matheus 💵

Estava com um copo de whisky na mão pensando enquanto Fael fazia o discurso, que eu tenho que apresentar a Gabi como minha mulher pro morro. Fiquei tão distraído olhando ela lá em cima toda linda, que nem percebi alguém se aproximando, me virando vi que era a menina que falou ser minha fiel.

Xx: oi amor

Mt: rala. Minha mulher é aquela que está lá em cima.- falei bolado.

Xx: pra que esse estresse todo? Quer que te ajude a relaxar.- sorriu maliciosamente.

Mt: mandei rala se não vai levar um tiro no meio da testa.- voltei minha atenção para Gabi.

Xx: tu vai ser meu.- nem dei importância, dei um gole acabando com toda a bebida e fiquei admirando minha mulher. Alguns minutos depois tudo começou a girar, o que achei estranho pois eu não havia bebido muito.

Foi em tão que senti uma mão me puxando para fora do baile, mesmo eu fazendo todo esforço para não ir, parecia que meu corpo não me obedecia, tentei reconhecer quem estava me segurando mas eu só via um borrão em seu rosto. Olhei para o meu redor percebendo que já estava virando a esquina, então com toda a concentração do mundo tentei fixar meus olhos na pessoa a minha frente tentando a reconhecer, até que a imagem do rosto foi se formando e a garota que estava falando ser minha fiel apareceu bem nítido em minha frente. Sem pensar duas vezes tirei a arma da cintura e dei um tiro no meio da testa, foi então que ouvi o grito de Gabi ecoar pelo os meus ouvidos.

Gabi: MATHEUS - ela gritou.

Mt: Ela que estava dando em cima de mim.- falei rápido.

Gabi: Eu...

Mt: eu falei que ia dar um tiro no meio da testa dela, sou um homem de palavras.- a interrompi.- agora manda alguém vir limpar isso aqui que eu tenho que resolver essa parada com o Fael - disse colocando a mão na cabeça sentindo uma dor extremamente forte. - Pedrin leva a Gabi para casa.

Pedrin- Resolve isso amanhã cara, tu não está nem conseguindo ficar em pé.

Mari: Vamos para casa Matheus, e amanhã você conversa sobre isso.

Ouvi eles e entrei no carro indo direto para casa, em nenhum momento ouvi a voz de Gabi, aquele silêncio estava me atormentando e principalmente não saber o que ela estava pensando me deixava louco, não aguentando mais toda aquela pressão resolvi falar algo.

Mt: tudo bem?- a única coisa que ela fez foi um movimento de sim com a cabeça.- ela estava...

Gabi: amanhã conversamos sobre isso.- foi a única coisa que ela disse o caminho todo, até chegar em casa e ela ir direto para o banheiro se trancando.

Gabriela ☀️

Ver Matheus dando um tiro na testa na mulher fez a lembrança de eu sendo baleada vir a minha cabeça, eu estava fazendo de tudo para não vivenciar aquele dia na minha mente outra vez, mas hoje foi completamente impossível. Subi imediatamente para o banho me trancando para que ninguém presenciasse eu chorando, mas três batidas na porta acabaram com o meu plano.

Mt: amor.

Gabi: só um minuto. - disse quase sem um fio de voz.

Mt: eu sei que está chorando, deixa eu entrar e vamos conversar. - secando minha lágrima e tentando colocar a melhor feição em meu rosto destranquei a porta dando passagem para que ele pudesse entrar.

Gabi: eu estou bem.- disse com um sorriso forçado tentando esconder o caos dentro de mim.

Mt: me conta o que está acontecendo? Por favor, não quero te ver assim.- sabendo que não havia escapatória me forcei a falar o que estava acontecendo.

Gabi: ver você dando um tiro nela vez a lembrança de eu sendo baleado vir a minha mente.- senti uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Mt: desculpa. - ele abaixou a cabeça.- Se você não tivesse se envolvido comigo nada disso teria acontecido.

Gabi: Não peça desculpa.- me aproximei dele. - eu escolhi ficar com você mesmo sabendo tudo que você faz, e não se preocupe comigo eu vou esquecer essa lembrança.- disse beijando sua testa.

Mt: por um momento enquanto estava no carro, passou pela a minha mente a possibilidade de você querer me largar.- disse num sussurro. - por mais que estejamos tão pouco tempo juntos não consigo imaginar minha vida sem você, só de pensar sinto um aperto no meu coração.- disse levantado a cabeça e olhando em meus olhos.

Gabi: eu não vou a lugar algum sem você.- sorri.

Mt: me promete? Porque meu coração é completamente seu.

Gabi: eu prometo. - rapidamente colei nossos lábios com um beijo.

Depois da conversa no banheiro tomei um banho e fui para cama onde Matheus estava me esperando, me deitei ao seu lado e adormeci com a cabeça em cima de seu peito ouvindo as batidas de seu coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora