Assim que entramos na casa, ele me pega no colo, me leva para seu quarto e me deita na cama. Ele vai em direção a porta para tranca-lá e de lá já vem tirando a camisa e a calça deitando só de cueca em cima de mim, começamos a nos beijar novamente, ele começa a levantar meu vestido o tirando completamente me deixando só de calcinha, ele olha para meu seios e começa a chupa-los enquanto uma de suas mão passa por debaixo da minha calcinha enfiando dois dedos dentro de mim fazendo eu soltar um gemido.
Mt: já ta molhadinha.- diz tirando minha calcinha e fazendo um trabalho maravilhoso com a língua, ele sobe novamente me beijando, tirando sua cueca e esfregando seu pau em minha intimidade.
Gabi: a camisinha. - digo com a voz ofegante. Ele abre a gaveta pega e coloca. Logo ele enfia com força me fazendo gemer alto, ficamos no movimento vai em vem até que giro ficando por cima e começo a rebolar.
Mt: porra... - diz ofegante.- Agora fica de quatro - me levanto de cima e fico na posição, ele começa a meter com força e rapidez, puxando meu cabelo e dando vários tapa na minha bunda me fazendo gozar e logo em seguida ele também.
Repetimos isso a madrugada toda até cansarmos, tomamos um banho juntos mas ficamos só no beijo e mão boba. Ele me emprestou uma blusa, deitamos na cama e caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.