Um mês depois ⏱
Eu, Mari, Pedrin e Matheus estamos nos arrumando para irmos a praia, a perna dele já está cicatrizada, então ele pode sair do repouso. Nos aproximamos bastante nessas últimas semanas, nos pegávamos algumas vezes mas não passava disso. Mari e Pedrin começaram a namorar, e estou muito feliz por eles, eles fazem um belo casal.
Pedrin: andem logo, quase duas horas para se arrumar. - entra no quarto da Mari.
Gabi: já estamos acabando. - revirei os olhos.
Pedrin: eu e Matheus vamos sem vocês em tão.
Mari: pra que? Pra você ficar olhando as puta de biquíni? - falou bolada.
Pedrin: é. - riu. - será que ele não tem medo de brincar com a morte não?
Mari: já viu chinelo voar?
Pedrin: não, por que?
Mari: vai ver agora. - ela tirou o chinelo do pé e tacou no nele.
Gabi: meu Deus é muito amor. - ri.- Acabei.
Mari: eu tbem. - descemos e fomos para o carro onde o Matheus já buzinava a 20 min e fomos para a praia.
Caminhamos pela areia procurando uma mesa com guarda sol, assim que achamos deixamos nossas coisas em cima. Eu e Mari colocamos nossas canga na areia e ficamos pegando sol enquanto os meninos foram comprar umas bebidas.
Xx: e aí gatinhas? - dois meninos se aproximaram de nós.
Gabi/Mari: ei
Xx: estão sozinhas? - sorriram.
Mari: estamos acompanhadas.
Xx: cadê que não estou vendo ninguém.
Mari: se vocês continuarem de papinho com a gnt aí que vocês não vão ver mesmo. - rimos. - Matheus e Pedrin chegaram e já fora discutindo com os rapazes.
Mt: que porra é essa aqui?- mostrou a arma na cintura.
Xx: só tava querendo saber se elas estavam sozinhas. - levantou o mão em rendição.
Mt: elas tem dono. - olhei estranho para ele sem entender.
Xx: foi mal. - saiu quase correndo.
Gabi: quem tem dono é a Mari, eu sou solteira meu amor. - revirei os olhos
Mt: solteira nada pow, tu é minha. - falou bolado.
Gabi: desde quando que não tô sabendo? - debochei
Mt: desde que você botou o pé no meu morro. - sentou na cadeira.- Se eu descobrir que tu pegou alguém eu vou matar o desgraçado e tu vai ficar careca, já tô dando o papo.
Gabi: tu acha mesmo que eu vou ficar só com você enquanto tu pega as puta tudo? Hahaha vai nessa querido.
Mt: o papo já ta dado.- falou bolado.
Gabi: eu pego quem eu quiser, inclusive vou pegar geral hoje no baile. - me levantei e saí andando pela areia, Mari veio junto comigo para conversarmos.
Mari: Pelo visto meu irmão quer que você seja a fiel dele. - riu.
Gabi: dúvido que vou ser, até parece que vou ficar na casa dele enquanto ele pega as puta do morro todo.
Mari: ele é burro demais de querer pegar as puta enquanto tem uma gostosa dessa andando por aí. - rimos.
Gabi: se ele quiser algo sério tamos aí, se ele quiser sair pegando todo mundo, tá de boa mas tenha a certeza que eu vou fazer igual, não sou otária.
Mari: mas ele falou que vai matar que tu pegar amiga.
Gabi: por isso mesmo vou pegar os vapores dele tudo, eu posso até ficar careca mas ele vai ficar sem a tropa também. - ri.
Mari: tu é boba nada em. - riu.
Gabi: não mesmo. Tira uma foto minha aqui amiga? - entreguei o celular.
Mari: pronto. Ficou gostosona.- me entregou o celular.
Gabi: vou postar no insta.
Mari: Matheus vai pirar. - riu.
Gabi: Problema dele.- ri. Voltamos andando de volta para a mesa onde tava os meninos e eu aproveitei para postar a foto.
Instagram 📷
@gabriela: aaaaaa sol ☀️
❤️ 1027 curtidas e 💬 500 comentários
@Mariana: muito gata né 😍
@matheus: 😡
@bruna: piranha 😒Carregar mais comentários...
Instagram 📷
Gabi: Quem é Bruna?
Mari: uma puta que o morro todo já pegou, por que?
Gabi: comentou minha foto me chamando de piranha. - revirei os olhos.
Mari: ela deve ter ficado sabendo que você já pegou o Matheus, essa aí fica igual uma cachorrinha atrás dele, mas liga não que isso é só inveja. - sentamos na mesa.
Mt: tão falando sobre que?- nos interrompeu.
Mari: uma puta sua ta chamando a Gabi de piranha.
Mt: quem?
Gabi: são várias que tu fica até perdido né. É uma tal de Bruna.
Mt: vou mandar um vapor da um jeito nela. - pegou o celular. - Resolvido, agora vamos que tenho que ta no baile 23 horas. - pegamos nossas coisas e entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionA patricinha e o Dono do morro, realmente os opostos se atraem.