Capítulo 9

2.4K 107 2
                                    

Matheus 💵

Depois de ter mandado o vapor levar a Bruna eu olho para o lado e Gabi sumiu. Fique procurando ela até que a avistei conversar com um cara, me aproximei e quando eu vi que eles ia se beijar não pensei em outra coisa, tirei a arma da cintura, dei um tiro na cabeça do cara e pedi para um vapor sumir com o corpo.

Mt: o que eu te falei? - fiquei bolado, peguei elas pelos braços a levando para o carro.

Gabi: pode ficar bolado, já falei que não sou sua.

Mt: acho melhor tu começar a me obedecer mina, se não vou acabar te matando.

Gabi: então me mata já uma vez e me poupe o sofrimento de ficar recebendo chifre.

Mt: porra... porque tu complica tudo? - pressionei ela no carro.

Gabi: porque não sou a mina que vai ficar te esperando em casa enquanto tu me bota chifre com o morro todo. - aproximei meu rosto perto do seu dando para sentir sua respiração.

Mt: você ta querendo que eu te assumo para o morro todo? - sussurro em seu ouvido.

Gabi: não, só quero que a gente continue do jeito que era antes, nós se pegava mas também cada um pode pegar outras pessoas.

Mt: jamais. - beijei seu pescoço.

Gabi: por que?

Mt: porque eu tenho vontade de matar todos que chegam perto de você que nem eu fiz com aquele cara. - olho em seus olhos.

Gabi: eu fico só com você se tu fazer o mesmo. - sério mesmo que ela está falando isso?

Mt: tá querendo me botar coleira?

Gabi: você que sabe, caso contrário eu pego quem eu quiser.- sorriu tentando se afastar mas eu a pressiono no carro de novo.

Mt: Ta, mas não espere que eu consiga fazer isso por muito tempo.

Gabi: se tu vacilar e vacilo também.

Mt: tu mexe com meu psicológico gata. - coloco uma mão em seu cabelo e aproximou meus lábios aos seus dando um beijo, ela coloca sua mão no meu pescoço enquanto minha outra mão descia para sua bunda. Começo a beijar seu pescoço apertando sua bunda, ela passa a unha em minha nuca enquanto dava uma mordidinha em meu lábio inferior fazendo crescer um volume em minha calça. - Que tal a gente terminar isso lá em casa?

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora