duas semanas depois...
Julie Molina
E aqui estamos nós, duas semanas após o ocorrido que destruiu o coração da nossa amada Julie. Ela está acabada, cansada, desgastada e totalmente ferida por dentro, chorou tanto que tem a sensação de não possuir mais nenhuma gota de água no seu corpo para colocar pra fora, ela se sente completamente vazia. Nesse momento está na sua cama olhando para um ponto fixo na parede sem expressão alguma, da mesma forma que ontem, antes de ontem, semana passada e assim por diante, ela não sorri, não chora, não fala nada e não se alimenta direito por dias, ela mal saiu da cama para interagir com seu pai e seu irmão mais novo. Seus melhores amigos foram lhe ver para animá-la, sem sucesso. Seu pai já fez sua comida preferida, sem sucesso. Seu irmão colocou a série que eles assistiam juntos, sem sucesso. Estavam preocupados, nem no velório da própria mãe ela foi para se despedir, estava abalada e se sentia horrível. Sua única sorte era o fato de estar de férias, que para o seu azar acabou ontem.
Bateram na porta.
— Posso entrar? — a voz de Flynn ecoou sobre o local.
— Hum... — foi só o que Julie conseguiu dizer.
— Isso deve ser um sim. — Flynn disse entrando no quarto — Vamos levantar que hoje tem aula. — ela encara a menina
— Eu não vou. — Julie disse simples
— Ah mas você vai sim. — a amiga disse decidida
— Não quero esbarrar com ele nos corredores. — disse triste
— Daremos um jeito. Mas você vai nem que eu te arraste pelos cabelos. — a cacheada revirou os olhos
— Eu odeio você. — ela disse arrancando um sorriso da garota de tranças
— Eu sei que sim.
...
Estavam à caminho do colégio de Los Feliz as duas garotas, Flynn estava animada, saltitando enquanto andava e sorrindo para o vento, já Julie estava cabisbaixa, pensando demais na vida e nas dores que sentia. Seria impossível se concentrar nas aulas, andar pelos corredores ou até mesmo almoçar no refeitório, sempre teria a possibilidade de encontrar-se com ele, de vê-lo na biblioteca, de ouvir sua voz por aí. Ela não se sentia pronta para isso, sentia que se isso realmente acontecesse ela desabaria, ela não aguentaria, não agora. Mas decidiu escutar a sua amiga, estavam todos preocupados e com razão, ela tinha ciência de que não facilitava as coisas, precisava ao menos tentar seguir em frente. Chegaram em frente do local, que estava rodeados de alunos conversando totalmente eufóricos, avistaram o Willie que acenava animadamente para as duas, seus cabelos longos balançavam com o vento e tinha seu famoso skate em mãos, era nítido que o garoto estava feliz com a chegada das duas e também com o fato de que a cacheada fora convencida a ir.
— Bom dia minhas pessoas favoritas do mundo! — disse com um sorriso enorme no rosto.
— Quer alguma coisa Willie? — perguntou a cacheada
— Eu não sou você sua idiota! — riu e a abraçou — Senti sua falta.
— Também senti a sua. — ela sorriu em meio ao abraço
— Ok. Vamos parando com esse agarramento! — Flynn disse e eles riram
Adentraram o colégio à procura dos seus armários e logo guardaram suas coisas, pegaram os livros necessários para as aulas e começaram a caminhar pelo corredor. Pela primeira vez em duas semanas, a tristeza passou e a cacheada estava animada com algo, não se preocupou em encontrá-lo e se convenceu de que estava pronta pra isso, se isso acontecesse, claro. Seus amigos estão com ela, isso a deixava mais tranquila. Estavam então os três amigos andando vagarosamente, acenando para um ou outro colega que encontravam pelo corredor, Flynn e Willie conversavam animadamente sobre uma festa na sexta e Julie estava distraída olhando para o celular enquanto caminhava, mas parou assim que sua amiga entrou na sua frente de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços | JUKE
FanfictionJulie Molina é uma jovem garota de coração partido. Perdeu sua mãe e seu grande amor não ficou do seu lado, deixando-a destruída. Ela luta todos os dias contra a dor da perda da mãe e a dor do amor. Seus melhores amigos e sua família lhe ajudam ness...