Carta I

100 15 10
                                    

Luke,

Eu te amo, e te amar pode ser o maior crime que eu esteja cometendo, pois esse amor, está me matando, profundamente. E eu não quero morrer, não mesmo. Porque você beijou ela, e isso não sai da minha cabeça…

Eu não sei por que minha mente tem me sabotado tanto, faz mais de três dias que eu lembro de tudo, nossos passeios, nossos sorrisos, nossas brincadeiras, o nosso amor por completo. E isso é uma tortura, pois logo depois de cada lembrança boa, vem sempre aquela imagem, a imagem do beijo, que tanto me destruiu.

E eu não acho que isso vá acabar agora, não acho que minha mente vá parar com isso tão cedo. Eu sempre amei lembrar de algo bom, mas agora estou começando a odiar.

Eu sou muito contraditória, você sabe, e por mais que isso possa doer, eu te quero por perto, e por mais que eu te queira por perto, eu te quero longe.

O beijo que você me deu, foi o cúmulo pra mim, porque eu evitei tanto lembrar como era tudo isso, e esse beijo me desconcertou por completo, minha mente está confusa, e meu coração dói por inteiro. Porque eu sei que seu beijo foi verdadeiro, eu senti, mas aí, eu lembro que você está com ela e percebo que não há comparação.

Sua namorada é bonita, bonita demais. E eu não consigo chegar nem perto disso…
A beleza dela ofusca até o meu sorriso que é o que eu mais gosto em mim.

Eu preciso entender o porquê disso tudo, mas não agora. Acho que até entendi...

Me dê uma semana, e eu te escutarei.

Só te peço isso Lucas Patterson.

Julie.

Pedaços | JUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora