A muralha

16.6K 1.2K 936
                                    

      Autora on:
  Esse capítulo vai contar um pouco sobre a história da s/n, depois vai seguir o capítulo normalmente!
💘
—————————

Anos atrás, na primeira muralha, no lado oeste da muralha...uma família vivia feliz.

Uma garotinha, com seus irmãos caçulas e um mais velho, eles viviam em uma fazenda daquela lado da muralha.

Todos brincavam, ficavam se rindo de suas brincadeiras. Tudo era muito feliz, sempre começa assim, não é ?

No décimo aniversário de s/n, seus pais juntaram todos as moedas que tinham, tudo que eles ganhavam durante alguns meses de trabalho. Eles juntaram para fazer um bolo de aniversário para a garota, todos estavam na casa, cantando parabéns para a garota.

Quando por obra do destino, no momento que a garota começou a cantar, na hora do:

S/n: É big, é big - disse escutando uma explosão, ao mesmo tempo, todo o chão começou a tremer, seus pais olharam assustados para a garota e seus irmãos fizeram o mesmo - o que tá acontecendo ?

Sem nenhuma resposta, seu irmão mais velho, pegou ela no colo, seu pai seu outro irmão e sua mãe o outro. Eles correram para fora de casa, quando viram um titã alto, olhando para todos ali, depois um outra explosão e um titã quebrando a muralha.

Seu irmão levou ela correndo para um esconderijo, acabaram se separando de seus pais e seus outros irmãos.

Não adiantou muito, eles precisavam correr cada vez mais rápido, os Titãs estavam alçando eles, seu irmão ainda com a garota no colo e correndo o mais rápido que podia.

A menina estava assustada, olhando aquele titã de cinco metros, cada vez mais próximo, ele estava sorrindo, um sorriso largo cada vez mais perto.

S/n: Irmão - disse vendo meu irmão começar a respirar fundo, ele estava sem fôlego, estávamos perdidos.

Meu irmão tinha uma doença, ele tinha descoberto alguns anos atrás, mas não tinha cura, afetava seus pulmões e por isso...ele deixou de trabalhar na fazendo e estava tentando noivar com alguma garota do vilarejo.

- S/n, você tem que correr o mais rápido que puder! - disse olhando para a barca, ele apontou e me mostrou - eu vou atrás dos nossos irmãos e nossos pais.

S/n: Você promete que vai voltar, irmãozão? - disse vendo ele acenar, ele deu um sorriso gentil, eu sorri de volta e comecei a correr mais rápido em direção a barca - rápido!

Assim que cheguei na barca, eu não conseguia subir, estavam todos me empurrando, eu olhei pra trás e aquele titã estava se aproximando.
Quando uma mão gentil me puxou para dentro, eu caí em cima daquela pessoa, fechando os olhos e abraçando firmemente aquela pessoa que me salvou.

- De onde você é ? - disse uma voz fina, mas parecia ser de algum garoto, eu abri meus olhos e olhei aquela pessoa que me salvou.

S/n: Eu sou do lado oeste - disse tossindo, ele sorriu de forma gentil, eu tentei fazer o mesmo - eu tenho que esperar a minha família!

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora