Autora on:
Apenas um mimo pra vocês, por tanto apoio na fic 💘
Capítulo novo: domingo
——————Eu e o Levi ficamos nos beijando no sofá, como se tivéssemos com saudade de algo.
Levi: Algum dia...eu te conto - disse segurando meu rosto com uma mão, enquanto fazia carinho no meu rosto com o polegar.
Estamos no sofá, se beijando sem parar...
Quando ele mordeu meu lábio inferior com os lábios dele, puxando de leve o meu e me beijando novamente.
Eu comecei a desabotoar a camisa dele, depois comecei a tirar sua calça. Ele começou a tirar a minha roupa também, assim que estávamos sem roupa, um contra o corpo do outro...eu me levantei e peguei a mão do Levi.
S/n: Vem comigo - disse levando ele até o banheiro, ele não disse nada, apenas me seguiu e entramos no box.
Eu liguei o chuveiro, assim que fiz aquilo, me encostei na parede e virei pra ele. Seus olhos encontraram os meus, ele se aproximou e me beijou novamente.
A água começou a cair nos nossos rostos, deixando aquele beijo bem molhado e intenso. Assim que paramos, ficamos parados, um de frente para o outro.
Levi: Quebramos uma regra - disse sussurrando no meu ouvido, eu concordei e ele beijou meu pescoço e foi descendo a boca até os meus seios - vamos quebrar outras...
Eu não tinha entendido...
S/n: Dorme comigo - disse beijando o rosto dele, segurando entre as minhas mãos, depois um beijo nos seus lábios.
Eu comecei a me lavar, eu virei de costas e ele começou a lavar minhas costas enquanto beijava minha nuca. Depois que a gente se secou, fomos até meu quarto, coloquei minha roupa e deu uma blusa do Levi pra ele.
Levi: Coloca essa blusa - disse me jogando a blusa dele, eu fiquei confusa, eu coloquei a blusa e ele ficou me olhando.
Ele venho até mim, me beijando novamente, eu separei o beijo e fui tentar achar uma calcinha e uma cueca. Levi venho atrás de mim, beijando meu pescoço, entreguei pra ele a cueca e ele colocou.
S/n: Vamos dormir - disse puxando ele pra cama, ele venho e se deitou.
Eu deitei em cima do braço do Levi, estávamos de conchinha, quando eu virei meu rosto na direção dele e ele me beijou. Acabamos dormindo daquele jeito, a gente nunca tinha beijado tanto...
Assim que eu acordei, Levi não estava ao meu lado, eu vi um bilhete na cama, peguei e li.
Oe, eu tive que sair mais cedo, por conta de ter um membro novo no reconhecimento e eu preciso preparar os papéis.
Eu li tudo, deixei o papel sobre a bancada, tomei um banho e me vesti com o uniforme do reconhecimento.
Segui em direção a muralha, onde ficava nosso encontro diário.Quando cheguei, eu vi um garoto com uma descendência americana, ele se aproximou de mim com um sorriso nos lábios.
- Você é nova também ? - disse o garoto sorrindo, ele parecia ter minha idade.
Quando eu ia dizer algo, vi o Levi sair de onde estava, ele venho com o rosto fechado e parou do meu lado.
- Oe capitão - disse o garoto sorrindo, ele voltou atenção pra mim - eu não te vi, aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
Fiksi PenggemarS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...