Autora on:
Não esqueçam de deixar a "🌟", espero que gostem desse capítulo e boa leitura!
————————Assim que meu irmão me disse aquilo, apenas aquela frase me fez entrar em pânico. Talvez por ele ser um titã que mexeu comigo, de fato, porque eu sabia sobre como os Titãs viviam...e por quanto tempo.
Hiushy: Tudo começou quando eu te deixei perto da barca, eu voltei para ver nossos pais e irmãos - disse vendo ele olhar pra mim, mas sempre focado em volta, por conta de Titãs - foi quando...
Hiushy estava voltando para encontrar seus pais, seus irmãos...com muita falta de ar, ele sabia que aquela doença estava afetando cada vez mais ele.
Quando viu seu pai com seu irmão mais novo no colo, ele estava vindo correndo e olhou o Hiushy curioso. Ele foi até eles, tentando ajudar como podia, pegando seu irmão mais novo no colo e ajudando seu pai a ficar em pé.
- Hiushy, cadê sua irmã ? - disse o pai, Hiushy sorriu pra ele e contou sobre a barca - então, isso é seu.
O garoto não entendeu, quando viu seu pai tirar por acaso uma injeção de dentro da bolsa, que ele sempre carregava na sua cintura. Dentro dela tinha aquela injeção, com um tipo de líquido dentro, um líquido estranho.
Hiushy: Pai, os Titãs estão se aproximando, não temos tempo para suas piadas - disse puxando ele, tentando levar os dois para o mais longe dos Titãs, para perto da barca.
Assim que encontrou sua mãe, seu outro irmão e eles começaram a correr mais. Hiushy já estava cansado, ele não conseguia mais ficar em pé, quando viu sua irmã na barca ao longe, aquilo motivou ele a continuar a correr.
Ele viu o desespero no rosto de sua irmã, ele tentava correr o mais rápido, mas ele ia ser atingido primeiro pelo titã irracional. Mas algo perfurou seu pescoço rapidamente, ele viu seu pai injetar algo nele e depois tudo se apagou.
Quando o menino acordou, ele estava bem longe, ele começou a perceber o que tinha acontecido e começou a chorar. Ele começou a ter visões, ele viu ele devorando seu pai, o garoto começou a vomitar sem parar, como se tivesse tentando vomitar seu pai de volta.
Aquilo não fazia sentido para ele, quando ele tirou algo do seu bolso, viu uma folha de jornal, ele virou e começou a ler.
Hiushy: Marley, um lugar ótimo para morar! - disse lendo aquilo, atrás tinha o nome do seu pai, ele ficou em choque ao descobrir algo - meu pai...ele vivia em marley?! Que merda é marley?!
Nada fazia sentido, quando ele tocou no seu outro bolso, tinha uma foto, da s/n, outra de seu pai mais novo e com seus muitos irmãos. Nada estava sendo racional, o garoto estava mais confuso do que antes.
Hiushy: A injeção - disse se lembrando, quando ele olhou para a foto de seu pai, ele estava segurando uma nas mãos e apontando para cima - então isso é seu...
Começou a lembrar da frase de seu pai, ele então começou a entender o que ele quis dizer, o menino seguiu lentamente para a muralha e conseguiu entrar na segunda sem ninguém ver.
Ele estava todo tampado, com uma manga que cobria todo seu corpo e rosto. Assim que viu sua irmã, ela estava completamente em choque, ele pensou em falar com ela...mas ele recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
FanficS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...