Homem suspeito

6.6K 715 582
                                    

Autora on:
Aqui está mais um!
Espero que gostem, próximo capítulo amanhã!
🤍
——————————

Quando eu peguei o homem, ajudando ele a ficar em pé, ele me olhou e nossos olhares se encontraram.

Eu escutei um suspiro alto, dois olhos se fechando, sobrancelhas se juntando em um rosto fechado e alguém nos separar.

Levi: Deixa que eu levo ele - disse puxando ele de mim, mas o Levi não conseguia, o homem começou a rir - qual é a graça ?

- Eu sou o dobro do seu tamanho - disse o homem tentando não rir, eu olhei para ele, o Levi estava pronto para soltar ele e deixar ele cair com tudo para trás - você não vai conseguir.

O homem colocou o braço em volta do meu pescoço, eu vi o Levi ficar mais aliviado com o peso, mas mesmo assim ele ficava encarando o braço do homem em volta do meu pescoço.

Quando aquele homem me olhou, eu fiz o mesmo e o olhei, aqueles olhos me pareciam familiar mas bem distante. Quando o Levi viu aquilo, ele largou o homem, quase fazendo ele cair pra trás e saiu rápido na frente, com a mão nos bolsos.

Eu e o homem ficamos surpresos, Levi caminhou tão rápido, pegou o cavalo e saiu rapidamente para a casa. O homem começou a rir daquilo, eu olhei pra ele curiosa.

- Seu namorado é bem interessante - disse o homem, rindo daquela situação, eu dei um sorriso de lado com aquilo - ah, eu acertei?

S/n: Na verdade, não - disse vendo ele acenar, eu ajudei ele a subir no cavalo, depois eu.

Assim que chegamos na casa, eu deixei meu cavalo no pátio, depois levei o homem para dentro e ele olhou em volta.

- É bem quente aqui - disse o homem me olhando, eu concordei e eu levei ele até um quarto vago - obrigado.

S/n: Você pode ficar aqui, por enquanto - disse vendo ele me olhar, com aqueles olhos familiares - nos conhecemos ?

- Talvez - disse o homem se deitando na cama, ele sorriu e acabou dormindo.

Eu sai com aquele pensamento na cabeça, quando encontrei os olhos do Levi, ele me olhava cheio de raiva nos olhos e passou por mim. Quando ele parou ao meu lado, ele respirou fundo e me olhou.

Levi: Para de sumir, apenas pare - disse sério, eu encarei ele, seus olhos estavam tão sérios iguais eram antes - pare com isso.

Quando meus olhos desceram até seus lábios, enquanto ele falava, eu senti todo meu corpo formigar, eu subi lentamente o olhar sobre os olhos dele e percebi que ele estava fazendo a mesma coisa comigo.

Ficamos parados no corredor, observando um ao outro, nosso lábios afastados, lutando para estarem perto um do outro.

    Quando a Saori apareceu, ela saiu do quarto das meninas, nos olhando como se fôssemos estranhos.

A menina começou a falar algo, mas nós estávamos conectados por aquele olhar, ficamos encostados na parede e se olhando. Quando a Saori tocou no braço do Levi, ele saiu daquele transe e olhou pra ela.

Saori: Capitão - disse confusa, eu olhei para os dois lado a lado, eles faziam um casal bonito afinal de contas - tá tudo bem?

Eu vi o Levi olhar pra ela, como olhava pra mim no começo, sem amor...mas como antes, aquilo ainda vai surgir em algum momento entre os dois. Eu não consegui ficar ali, eu fui na direção da sala, me sentando no sofá e olhando para as paredes.

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora