Ataque misterioso

7.7K 641 722
                                    

Autora on:
Terminei de escrever toda a fic, eu tenho certeza que vocês vão amar, pelo menos é o que eu acho kkk
Bom, espero que gostem desse capítulo 🤍
———————

      Quando eu abri meus olhos, eu estava em um tipo de caverna, eu olhei rápido em volta, até ver um homem me olhar de longe. Eu me afastei rápido, pegando a faca da minha bota, o homem se afastou um pouco e se escondeu um pouco.

          Eu vi que ele tinha a cor dos meus cabelos, ele me olhava de um jeito estranho, comecei a olhar em volta e tentei entender mais ou menos onde estava.

          S/n: Por que eu estou em uma caverna? - disse vendo o homem levantar e abaixar os braços, eu vi ele se aproximar de mim, com algo nos braços e eu fiquei apontando a faca pra ele - o que você quer ?!

           Quando ele colocou uma comida na minha frente, na hora que eu escutei minha barriga roncar, eu analisei aquele homem, ele não me parecia familiar.

             Ele não falava, seu rosto estava coberto por uma barba, tirando que seu cabelo estava longo, maior que o meu e ele me olhava de uma forma carinhosa.  Eu peguei aquela comida, cheirando, não parecia ter algum tipo de veneno, ou algo assim.

         S/n: Você sabe falar ? - disse vendo ele apenas me olhar, eu me afastei naturalmente, ele olhou para a comida e depois pra mim - você quer que eu coma ?

Ele concordou. Eu subi o prato até a minha boca, começando a comer aquela comida, ela estava boa e eu não comia algo assim a dias. Fiquei observando aquele homem, ele parecia que morava nessa caverna, pelo menos tinha todos os indícios disso.

S/n: Você sabe onde estão os meus colegas ? - disse vendo ele concordar, eu terminei de comer e coloquei o prato no chão, ele olhou para o prato e depois pra mim - pode me levar até lá ?

Ele negou. Eu respirei fundo, me levantei e passei por ele, quando virei, vi ele abrir a boca e tentar dizer algo.

- Eles estão na floresta do lado direito, segue reto e depois vira, eles estarão lá - disse aquele homem, eu fiquei surpresa e sai da caverna.

Esqueci de perguntar o motivo dele ter me levado para a caverna, eu olhei meu braço e ele parecia bem curado. Assim que eu passei pela floresta, eu encontrei a Sasha desesperada me procurando.

Assim que ela me viu, venho correndo na minha direção, ela venho gritando meu nome e todos me olharam. No meio deles, eu vi o Levi, mas ele não se aproximou...claro que ele não ia.

Sasha: Onde você tava ?! - disse me abraçando, eu a abracei de volta - eu fiquei tão preocupada com você.

S/n: O que aconteceu ? - disse olhando em volta, tinha menos gente do que antes, eu fiquei paralisada - vocês foram atacados ?!

Erwin: Os Titãs atacaram a noite, quando todos estavam dormindo, eles vieram da esquerda - disse me pegando de surpresa, era onde eu estava antes, era onde eu dormi e eu ia morrer - onde estava ?

S/n: Eu - disse cruzando meus olhos com o do Levi, ele me olhou de lado, eu respirei fundo - eu acabei caminhando, depois adormeci no lado esquerdo da floresta e acordei agora.

Eu quis esconder aquele cara, pelo que parecia, ele tinha me salvado dos Titãs, apenas sem motivo...ele nem me conhece.

Assim que eu fui até o resto dos membros, percebi que o Levi tentava não me olhar, mas nossos olhos sempre se encontravam e ficavam fixos um no outro. Eu já sentia todo meu corpo queimando apenas com aquele olhar, eu queria tocar nele, beijar ele...eu senti que ele estava se controlando, ele fechou o pulso e respirou fundo.

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora