Um dia feliz

5.4K 430 765
                                    

Autora on:
Desculpam a demora dos capítulos, tive que escrever todos de novo e finalmente acabei!
Não ficou tão perfeito como o outro que eu tinha escrito, mas espero que gostem 🤍
------

Enquanto estava deitada com ele, eu comecei a fazer carinho no seu peitoral, quando vi ele acordar e me olhar.

Levi: Tá tudo bem ? - disse me olhando, eu acenei - você está sem sono, é isso?

S/n: É - disse olhando para baixo, Levi segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos.

Levi: Vamos conversar - disse sorrindo, eu acenei - você gostaria de um casamento grande ou pequeno?

S/n: Não sei - disse pensando, ele me analisou e acenou - eu estivesse pensando sobre o casamento...

Ele tentou abrir a boca, mas não conseguiu, ele me olhou de um Jeito preocupado.

Levi: Você quer cancelar ? - disse me olhando, eu neguei rapidamente, ele pareceu aliviado - o que foi então ?

S/n: Eu queria que fosse hoje mais tarde - disse vendo ele arregar os olhos, na verdade um, por conta dos pontos - por causa do meu irmão...

Levi: Você tem razão - disse concordando comigo, eu sorri de leve - mas você sabe que não poderemos casar na igreja...

S/n: Eu sei, tá tudo bem - disse vendo ele acenar, eu olhei em seus olhos - podemos casar aqui mesmo, um casamento apenas com os membros.

Levi: Eu gostei - disse sorrindo de leve - e quem vai casar a gente ?

S/n: Hange! - disse sem pensar, Levi arregalou o olho e eu sorri - você não quer?

Levi: Eu nunca tinha pensando nisso - disse pensando, ele acenou logo depois - devemos falar com Hange então, acho que talvez goste.

S/n: Quando tudo acabar, vamos ter um casamento grande e eu poderei ser sua - disse vendo ele sorrir de leve, eu olhei para a minha aliança.

Levi: Eu sei que vai ser um casamento básico, mas eu te prometo que depois que acabar, vamos ter um casamento maravilhoso - disse beijando de leve minha testa, eu sorri - mesmo que você não possa usar meu sobrenome agora, mas eu quero que você se chame mesmo assim.

Eu fiquei confusa, olhei para ele e o vi sorrir.

Levi: Hange não tem permissão de nos casar, então o casamento não vai ser válido - disse me olhando, eu concordei - mesmo assim, eu quero que você use meu sobrenome, quero que você a partir de hoje se chame s/n Ackerman.

Eu fiquei corada ao escutar ele falar meu nome, com o sobrenome dele, eu fiquei surpresa.

Levi: É que - disse disfarçando o olhar - fica tão bonito quando se pronuncia.

Eu deixei um sorriso bobo escapar, eu acenei com a cabeça concordando com aquilo.

S/n: Quando Hange nos casar, eu irei usar seu sobrenome - disse vendo ele concordar, eu fiz carinho no seu rosto - você é tão lindo, meu Levi.

Levi: Eu queria que você pudesse se ver com os meus olhos - disse me olhando de um jeito bobo, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - já perdemos tanto tempo, eu só quero que tudo acabe logo, eu quero te levar no colo e construir uma casa ao seu lado.

S/n: Uma casa ? - disse vendo ele concordar, eu vi que ele ficou animado e continuou falando.

Levi: Eu imagino uma casa grande, não tão grande, mas o suficiente para caber a gente - disse pensando, eu olhei ele todo animado, aquilo me deixou com o coração quente - talvez uns três quartos.

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora