Autora on:
Penúltimo capítulo 😢
Vou sentir falta dessa fic aaa, boa leitura pessoal e desculpem qualquer coisa!
🤍
———————Continuamos por alguns dias velejando ainda, dois meses para ser exata, achamos alguns locais para conhecer e depois continuamos pelo mar.
Eu e o Levi casamos em uma cidade, bom, pelo menos agora foi validado, casamos no papel e nossos padrinhos foram Hange e Hiushy.
Continuamos no mar, eu estava comendo agora, enquanto Hange estava comigo.
Hange: Levi e o Hiushy estão pescando - disse sorrindo, eu acenei com a cabeça - como você tá ?
S/n: Estou bem - disse sorrindo, Hange me olhou curiosamente.
Hange: Algum enjoou ? - disse me olhando, eu neguei - desceu ?
Eu concordei.
S/n: Eu avisei, não estou grávida - disse sorrindo, Hange me olhou bem nos olhos - aliás, eu e o Levi estamos pegando mais leve.
Hange: Sei - disse sorrindo, eu fiquei envergonhada - bom, se você achar que está, pode vir falar comigo.
S/n: Tudo bem - disse comendo a comida, eu vi o Levi descer com dois peixes na mão, ele me olhou e sorriu.
Levi: Oi amor - disse corado, assim que ele me viu - tá tudo bem?
Eu concordei, ele venho até mim, beijando a minha testa.
Eu coloquei mais uma colher na boca, eu segurei minha expressão por um tempo, enquanto o Levi sentava ao meu lado.
S/n: Eu já volto! - disse sorrindo, eu me levantei e fui no banheiro.
Eu tranquei a porta, abri o vaso e comecei a vomitar.
Sim, eu estava escondendo esse detalhe deles, talvez que minha menstruação também não desceu, mas eles não precisavam saber desse detalhe ainda.
Eu continuei vomitando no vaso, enquanto segurava meu cabelo, escutei o Levi bater na porta, talvez ele estivesse preocupado.
Levi: Amor ? - disse batendo na porta, eu não consegui dizer nada, apenas vomitava tudo o que tinha comido - tá tudo bem?
Eu continuei vomitando, quando parei, respirei fundo e lavei minha boca na pia.
Limpei o vaso, abri a porta e o Levi estava ali ainda, me esperando.
Levi: Você não me respondeu, eu achei que tinha acontecido algo - disse com os braços cruzados, eu neguei com a cabeça - tá se sentindo mal?
S/n: Claro que não! - disse sorrindo sem jeito, Levi se aproximou de mim, ele ia me beijar, eu virei o rosto - eu preciso falar com meu irmão!
Levi me olhou sem entender, bom, eu nunca tinha recusado um beijo dele, mas é melhor...eu acabei de vomitar.
Eu passei pelo Levi rápido, subindo até a parte de cima do navio, meu irmão estava pescando, ele estava com uma expressão de bravo.
Hiushy: Merda! - disse bravo, eu fui até ele - eu não consigo pegar nenhum peixe.
Eu soltei uma risada, ele estava competindo com o Levi.
S/n: Acho que você tá perdendo - disse encarando ele, Hiushy resmungou - vamos lá, eu vou torcer por você.
Hiushy: Obrigado - disse respirando fundo, ele estava concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Minha garota +18
FanficS/n uma garota do esquadrão de Levi, qual sempre participada das missões e matava o máximo de Titãs que conseguia. Por ter sofrido traumas, ela criou um bloqueio e não se permitia amar, nem ser amada. Ela começou a se envolver com seu capitão, d...