Sacrifício

3.4K 338 365
                                    

Autora on:
Boa leitura!
🤍
Eu mudei algumas coisas do mangá!
——————

      Hange: O que ? - disse me olhando, Hange negou com a cabeça - você tá louca ?!

S/n: Vai funcionar, confia em mim - disse sorrindo, Hange respirou fundo - vamos tentar segurar o máximo possível de tempo, vocês tentam fugir.

Hange: O Levi vai me matar se eu deixar você pra trás - disse colocando a mão na cabeça, eu sorri de lado - droga, eu casei vocês dois!

S/n: Se algo acontecer, fale para o Levi que você fez de tudo, ele não vai te culpar - disse sorrindo de leve, Hange balançou a cabeça - vai logo!

Hange: Deixa que eu fico no seu lugar - disse segurando meu braço, eu encarei Hange - se você tiver esperando um bebê mesmo...eu vou acabar deixando você e ele morrer.

S/n: Hange, me obedeça - disse encarando Hange severamente - volte, salve todos que estão naquele maldita casa, depois fiquem o mais longe possível de marley.

Hange: Malditos olhos Ackerman - disse revirando os olhos, eu sorri - faz vinte e quatro horas e você já tem esse olhar.

Eu sorri, Hange pegou o equipamento e voltou.

Olhei para meu irmão, ele começou a desacelerar os passos.

S/n: O plano é o seguinte - disse encarando os Titãs - vamos chegar o mais perto possível, eu vou entrar na sua boca, assim eu não vou me machucar com o gás...eu espero.

Meu irmão concordou, eu entrei na boca dele e segurei em sua língua.

Meu irmão teria que parar o máximo de colossais possíveis, o máximo.

     Eu fechei os olhos, assim que eu senti que estava ficando muito quente, eu fiquei pensando no Levi...ele vai me odiar por isso, por ter tomado essa decisão.

Mas é preciso, eles não iriam conseguir escapar, os colossais iriam esmagar eles também.

Eu tive que me segurar firme, senti meu irmão batendo em alguns colossais, mas sendo jogado para longe depois, meu irmão continuou tentando atrasar eles.

Eu queria muito ajudar do lado de fora, mas não podia, ou eu ia virar apenas osso.

Meu irmão foi jogado para longe de novo, eu tentei respirar fundo e espiar pela boca dele.

Eu vi um titã, o titã colossal vindo, eu arregalei os olhos e esperei o meu irmão levantar do chão.

       S/n: VAMOS HIUSHY, ELE TÁ VINDO - disse apertando a língua do meu irmão, ele levantou e fechou a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: VAMOS HIUSHY, ELE TÁ VINDO - disse apertando a língua do meu irmão, ele levantou e fechou a boca.

Eu escutei um barulho de impacto, presumi que meu irmão tivesse acertado um soco em algum, já que ele não se moveu.

Imagine Levi: Minha garota +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora